Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO

FuNNyAnGeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola manow,

deixa eu t fala, eu fiz tudo direitinho, loguei no FortÃģo, fico tudo rox ate ae... biggrin.gif

o sux, qdo mandei abri o start do OpenKore... deu a msg: dry.gif

"O Servidor negou o login porque os pacotes do Game Guard nÃģo foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta.

Por favor, verifique a versÃģo de seu servidor poseidon ou utilize o koreGuard (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e tente novamente" blink.gif

fim do sux... huh.gif

pelamorddeus... mellow.gif

e so eu q nun consigo usa nem um progaminha que facilita minha vidinha de joguinhos???... sad.gif

plz, tira esta duvida, vlw wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, duvida aki, pq tava refazendo uma leitura do seu post... unsure.gif

vc fala para pegar a versÃģo SVN 1.9.1 do OK e no link que eu entrei tem a versÃģo (The main Openkore source code. (1.9.2 SVN)). dry.gif

Ãĩ este o meu problema? blink.gif se for alguem faz a gentileza de me manda a versÃģo anterior por favor... tongue.gif

cool.gif [email protected] cool.gif

vlws... smile.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Eu fiz tudo oq tinha pra fazer, inclusive o negoço de colocar o gameguard antigo para nao reconhecer o poseidon

mas quando eu vo abrir o openkore, mesmo com o poseindon aberto, aparece a seguinte mensagem:

O servidor negou o login pq os pqcotes do gameguard nao foram respondidos corre-

tamente ou mto tempo se passou prara evitar resposta

Por favor verifique a versao do seu server poseidon ou utilize o koreguard....

Ajuda ae

vlw

Link para o comentário

cara, aparece isso da ki

"O Servidor negou o login porque os pacotes do Game Guard nÃģo foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta.

Por favor, verifique a versÃģo de seu servidor poseidon ou utilize o koreGuard (

) e tente novamente"

Link para o comentário

omg pra mim aparece isso na hora do start O servidor negou o login pq os pqcotes do gameguard nao foram respondidos corre-

tamente ou mto tempo se passou prara evitar resposta

Por favor verifique a versao do seu server poseidon ou utilize o koreguard....

o que eu faço?

Link para o comentário

PESSOAL.

TODOS,LEIAM...

Eu to com muita dificuldade de entrar no forum,pq eu to viciado em pbro(melhor private server do brasil d ragnarok) e acho mto poco pra vir aqui.

Por tanto,parem de dar flood aqui,e quem quiser suporte mesmo,eu ajudo,só add no msn

[email protected]

Link para o comentário

ou esse bot só funciona pro bRO? se funcionar pra servidores piratas diz ai como eu faço plzz

vlws =D e tipo ta dando um error quando eu abro o StartRo ... da um game guard error 150 "NO MSG" ai fecha o startro... vc pode solucionar esse problema??

fui

Link para o comentário

Ae cara, eu usei o bot ha algum tempo atraz...

e era esse mesmo esquema de "desatualizar" o GGuard

Mas agora quando eu tento logar no bRO aparece apenas uma janelinha com a mensagem "N/A" e com o botão "OK".

Outro probleminha...

O Servidor negou o login porque os pacotes do GameGuard não foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta.

Por favor, verifique a versão de seu servidor poseidon ou utilize o KoreGuard (

) e tente novamente

Isso aparece quando eu o start (segui todo o tutorial corretamente)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.