Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO

FuNNyAnGeL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Bot pra bRO Openkore 1.9.1 - Tutorial COMPLETO

Oi aqui esse bot so funciona no bRO??

È que eu estou jogando o Hispano America RO e nÃģo tenho muito tempo p/ jogar ai gostaria de usar um bot que entrasse no ROh... esse entra?? Se entra jqa vo baxa pois como ta fixo naum tem trojan, virus, bla bla bla bla e o tuto fico muito bom. Parabens.

Ah se alguÃĩm tiver dica de um lugar que nÃģo va dar muito problema seria legal pois apesar de nÃģo ter muita gente, no max. 350 on, nÃģo seria legal ser pego por um GM que tem MUITOS. Os lugares mais cheios sÃģo esgotos, prontera, payon cave, ct, geffen um pouco e Orc dungeon. Ah meu char eh espadachim 45/35 vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma super duvida... olha so eu queria pegar apenas 1 iten o "Witherless Rose" algem sabe configurar o boot pra pegar so esse iten????? se souber poste por favor

Link para o comentário

Ahm gente reli o Tuto e vi que a unica coisa que vou precisar pra entrar com o bot bo ROh Ãĩ o troÃĤo do poisedon... alguÃĩm tem ele pra o ROh??

Vlw...

Link para o comentário

uma pequena duvida , como fasso para logar otro char? pq quando eu abro o bot , ele ja loga meu 1º char , tem algum comando q aparece a lista para logar? obrigada e aguardo sua respota :wink:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

aew preciso da atualiÃĤao do opem core (se ja tive neh) pq o server q u jogo (pbro High) mudou de "ip" ai o open naum reconhece > vlw!!!!!! meu msn eh [email protected]

Link para o comentário

aew preciso da atualiÃĤao do opem core (se ja tive neh) pq o server q u jogo (pbro High) mudou de "ip" ai o open naum reconhece > vlw!!!!!! meu msn eh [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.