Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica d colar


oObbzinhaOo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei..

Aki funfou..

Eu naum tava conseguindo upar de jeito nenhum meu colar de fogo..

Dai eu upei até o 93%

e fui refinar o colar..

E funcionou.

 

Naum sei se foi isso que ele tentou ensinar mas aki..

Isso funcionou (y)

brigado jah tava puto q naum conseguia upar meu colar..

Devo ter gasto umas 60 gemas soh pra upar do lvl 6 pro 7 =s

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito desiludir vcs, mas é como falam, não existe HACK ou BUG de deixar colar +9, e quando existir vai ser uma coisa LÓGICA e não uma coisa com números randoms ou % de Exp do seu personagem, esse tópico não passa de uma enganação.

Funcionou para vc? Parabéns, vc é 1 entre 1000 que tentaram, pq pelo oq eu vi 90% das pessoas falaram que NÃO PEGOU. E ainda mais, eu tentei fazer isso, pq não ia postar um post assim todo ignorante se eu não tivesse testado, meu Ronan com exatamente 99% Exp e dps ele com 100% Exp (É um bug de quando sua Exp+ fica mto baixa ai no seu inventario aparece 100.0% Exp), e o colar deu Sem Mudança e Enfraqueceu. Se vcs acreditarem nesse tópico boa sorte quebrando colares (Se forem do vento) e Enfraquecendo aquele seu querido colar de Cash que deu tanto trabalho para por +8.

Já dei a minha opinião, não gostou do meu comentário? Problema. Tenho todo direito de ser chato já que vc se acha a pessoa que revolucionou o GC enquanto muitas outras ja tentaram com muito tempo de trabalho e vc conseguiu com sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh.. ker saber uma coisa q realmente funciona???

tu joga bastante com o colar e vai upando por uns dias..

ai chega um dia q tu fika bastante On vc vai e tenta..

foi assim q deixei o meu +9 ..

e hoje meus colegas deixaram +8 depois de um tempo sofrendo pra upa o colar..

isso eu garanto q funfa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gent tentando faze essas coisa ainda ?? oh mundo cruel... os mod jah esplico certin como eh ... num tem nada de cheat hack o kpeta diabo as 4, num existe eskema sao estatiscas... porcetangem c ele conciguiu eh pq ele tava de sorte ... num tem nhm eskema n... não caiam nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoww eu disse q era hack ou bug???????? Cara manow aprende a lerr cara

 

só pq vc é nb e nao consgeue vem falaa bosta cara

 

afee larga a mao d ser criança

 

pq vc nao cria um topico ai q preste entao??? Pq vc é 1 nb só sabe olha faze os hack q os cara ensina vc nem sabe c cria e fika reclamando cara

 

vc tem q aprende mtu na vida

 

cresce é bom melhor ainda é aprender a ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com post do havenslav.

Se existice um hack para o colar , seria de numeros corretos não de EXP que não tem nada a ver com isso, se seu topico está certo, como eu peguei nivel 9 com 10% da minha XP agora pouco, mesmo sendo colar de CASH é mais dificil pegar 9 com o de CASH pq o de cash não volta pro +5 sempre +6, já o de GP o mais foda é pega +8 depois +9 é mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.