sheiarupw 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 ~Se estiver Perto de upar e Quando acabar de Upar. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogortx 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 Ei.. Aki funfou.. Eu naum tava conseguindo upar de jeito nenhum meu colar de fogo.. Dai eu upei até o 93% e fui refinar o colar.. E funcionou. Naum sei se foi isso que ele tentou ensinar mas aki.. Isso funcionou (y) brigado jah tava puto q naum conseguia upar meu colar.. Devo ter gasto umas 60 gemas soh pra upar do lvl 6 pro 7 =s vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 22 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 d nada cara eu falei xD merece fixo esse topico mas vou fazer ele melhor explica melhor grato bbzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio10 0 Postado 22 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2008 tipow to quebrando mui colar + vo testa d novo agora vo só pvp pra upa quando tive 99% eu tento c funfra ai meu amigo é meio caminho pro fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12havenslav 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Sinto muito desiludir vcs, mas é como falam, não existe HACK ou BUG de deixar colar +9, e quando existir vai ser uma coisa LÓGICA e não uma coisa com números randoms ou % de Exp do seu personagem, esse tópico não passa de uma enganação. Funcionou para vc? Parabéns, vc é 1 entre 1000 que tentaram, pq pelo oq eu vi 90% das pessoas falaram que NÃO PEGOU. E ainda mais, eu tentei fazer isso, pq não ia postar um post assim todo ignorante se eu não tivesse testado, meu Ronan com exatamente 99% Exp e dps ele com 100% Exp (É um bug de quando sua Exp+ fica mto baixa ai no seu inventario aparece 100.0% Exp), e o colar deu Sem Mudança e Enfraqueceu. Se vcs acreditarem nesse tópico boa sorte quebrando colares (Se forem do vento) e Enfraquecendo aquele seu querido colar de Cash que deu tanto trabalho para por +8. Já dei a minha opinião, não gostou do meu comentário? Problema. Tenho todo direito de ser chato já que vc se acha a pessoa que revolucionou o GC enquanto muitas outras ja tentaram com muito tempo de trabalho e vc conseguiu com sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 oObbzinhaOo punido por double post, espero que leia as regras, confira suas MP's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikho 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 kara nego ta sofrendo pra deixa +7 kkkk na moral.. vo ve se funfa acabei de compra um colar do gelo deixei +8 sem joga 1 partida.. vo upa 90% e volto pra posta.. flw nao funciona nao.. asopkkskso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 23 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2008 Isso tudo eh mentira o cara nem sabe oq ta falando aopkeaeokpaekae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raikho 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 eh.. ker saber uma coisa q realmente funciona??? tu joga bastante com o colar e vai upando por uns dias.. ai chega um dia q tu fika bastante On vc vai e tenta.. foi assim q deixei o meu +9 .. e hoje meus colegas deixaram +8 depois de um tempo sofrendo pra upa o colar.. isso eu garanto q funfa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monje01 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 kraca eu to a um tempão tentando upa meu colar sombrio pra +9 mas aquela colar:( n quer fik eu tenho maior sacrificio pra deixa +8 T-T:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 24 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2008 tem gent tentando faze essas coisa ainda ?? oh mundo cruel... os mod jah esplico certin como eh ... num tem nada de cheat hack o kpeta diabo as 4, num existe eskema sao estatiscas... porcetangem c ele conciguiu eh pq ele tava de sorte ... num tem nhm eskema n... não caiam nessa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 25 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Essa resposta de baixo é pros cara analfabeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oObbzinhaOo 0 Postado 25 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2008 Manoww eu disse q era hack ou bug???????? Cara manow aprende a lerr cara só pq vc é nb e nao consgeue vem falaa bosta cara afee larga a mao d ser criança pq vc nao cria um topico ai q preste entao??? Pq vc é 1 nb só sabe olha faze os hack q os cara ensina vc nem sabe c cria e fika reclamando cara vc tem q aprende mtu na vida cresce é bom melhor ainda é aprender a ler ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayan222 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 outro duple post vai ser punido xD :P pelo menos vc tentou nus ajudar ta blz..... com o meu de cash nun deu xD nun passa de +8 :P vlw msm assim kra xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxP 0 Postado 30 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2008 Concordo plenamente com post do havenslav. Se existice um hack para o colar , seria de numeros corretos não de EXP que não tem nada a ver com isso, se seu topico está certo, como eu peguei nivel 9 com 10% da minha XP agora pouco, mesmo sendo colar de CASH é mais dificil pegar 9 com o de CASH pq o de cash não volta pro +5 sempre +6, já o de GP o mais foda é pega +8 depois +9 é mais facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahstr96 0 Postado 2 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2008 :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados