Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica d colar


oObbzinhaOo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente nao é bug nem nada

 

olha eu quebrei 3 evzes meu colar mas deixei 2 deles +9

 

é assim quando vc for upa ex: 90 % ++

 

vc tenta fortalece

 

e quadno acabaou d upa -5%

 

eu fiz assim e funfo jah 2 colares

 

taquei mais 8 nos 98% aii upei 0.2 % taquei deu sem mudança e depois fortaçeceuu

 

nao é garantido q funfe as evzes quebra mas funfa sim

 

 

 

GEnte é simples quando for upa e quadno acabou d upar é só fortalecer tipo quando vai upa ex : 95% +++

enetndeu??

 

e depois q upo ex:-5%

 

grato bbzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente nao é bug nem nada

 

olha eu quebrei 3 evzes meu colar mas deixei 2 deles +9

 

é assim quando vc for upa ex: 90 % ++

 

vc tenta fortalece

 

e quadno acabaou d upa -5%

 

eu fiz assim e funfo jah 2 colares

 

taquei mais 8 nos 98% aii upei 0.2 % taquei deu sem mudança e depois fortaçeceuu

 

nao é garantido q funfe as evzes quebra mas funfa sim

 

 

 

GEnte é simples quando for upa e quadno acabou d upar é só fortalecer tipo quando vai upa ex : 95% +++

enetndeu??

 

e depois q upo ex:-5%

 

grato bbzinha

 

Perdoe-me mas vc não acha que foi apenas sorte? Afinal não existem dados concretos sobre condições que influenciem o "over" de colares. Sei que sua intenção foi boa mas não existem fundamentos coerentes sobre o que vc afirma, então não seria mais prático ir até Castulle dropar alguns itens grand chase, vende-los e comprar umas mil gemas e tentar o +9? Foi assim que fiz com meu colar das trevas +9 (e do vento +9 também) e se caso não der certo na primeira leva, basta ir novamente a Castulle, dropar mais itens grand chase, comprar mais mil gemas e tentar novamante até pegar +9.

 

PS.: E posso garantir que deste jeito vc terá 100% de chance de ter um ou mais colares +9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fioooo priemeira mente eu deixei 2 no msm dia e cagada acontece 1 evz entao nao foi sortee

 

 

e o sgeundoo falando q quebroo

 

fiooo eu quebrei 4 colaresss eu faleiiii mas deixeiii entaooo se anoa credita nao faz cara afeee

 

vai la fika torrando gold pra compra gema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fioooo priemeira mente eu deixei 2 no msm dia e cagada acontece 1 evz entao nao foi sortee

 

 

e o sgeundoo falando q quebroo

 

fiooo eu quebrei 4 colaresss eu faleiiii mas deixeiii entaooo se anoa credita nao faz cara afeee

 

vai la fika torrando gold pra compra gema

 

Calma não tive intençao de deixá-lo(a) irritado(a) só acho que deveria refletir sobre o que posta, afinal o que vc indica aqui irá ajudar ou não outras pessoas e neste caso pode haver prejuízos no jogo com perder um ou mais colares +8 tentando por +9 através de um método não comprovadamente eficaz. Do modo que sugeri é possivel colocar muitos colares +9 por dia.

 

Peço desculpas se fui rude em algum momento.

 

PS.: Não é preciso torrar Cash para pegar gemas, como eu disse anteriormente basta dropar itens com um bom valor em GP, neste caso as armas Grand Chase são os que faço GP rápido, já que cada peça dá mais de 150000 GPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fioo como eu disse eu quebrei 4 vezes vc axa q é oq nao é bug nem hack nb vc só tem q tenta na hora q ofr upa cara

 

 

 

nao é ter 3 k pra comrpa 3 gema sabia q da sem mudança axo q vc nao sabe pq nem tem tudo +0 esse porra sua

 

 

cara como eu disse isso só almenta a probabilidade d funfa nao quer dizer 1 vai gasta só 3 gemas cara entao larga a mao d ser criança cara

 

aprende a ler volta pra escola

 

vc nao sabe nem como cria programa d hack só sabe pq vc le aii no forum e os cara te ensina manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.