Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Favor , Pode Me Explicar ?


sukita13
 Compartilhar

Pergunta

Olá , eu não so muito novo aqui no forum , também não sou muito conhecido, mais estou percisando de ajuda , porque eu fiquei um poco desatualizado aqui no WebCheats , eu não consigo entender esses negócios de hacker, por exemplo , hacker vip ,Hack Gordon , se algum de vocêis pudessem me explicar ru ficaria grato.

E também se me enviasse um hacker que estivesse explicado como instalar esses negócios , e tivesse funcionando , taria muito grato. (:

 

Obrigado gente. o/

 

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Hack VIP é um hack que tem várias funções raras mas voce tem que pagar por ele.

 

Hack gordon tem algumas funções do VIP e é de graça mas voce tem que ter acc no site, mas eles bloquearam a criação de accs.

 

Aqui está um hack que funciona e tem tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/502497-supreme-l33t-cabr-menu-v1-5-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho uma pergunta , nesse hacker vip , você tem que pagar , mais vem muitas funções , como gp por segundo , exp por segundo essas coisas ?

Valeu por me mandar um link de hack. (:

Bom jogo.

 

 

 

aHappyKiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.