Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Da uma super ajuda aki


kaloy15
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu sei ke o que eu vo pedir e super hiper mega inútil mas vamo lah, eu keria saber um jeito, de conseguir tomar ban de 30 dias com a minha acc, pq tava afim de resetar ela, alguem ai sabe como ke eu fasso pra tomar o ban de 30 dias ke resetar a acc??? Se alguem souber me fala ai ke concerteza vai ter meu obrigado por sempre :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não entendo porque vc quer resetar a conta, mas lá vai existe duas maneiras...

 

Que a Lug descubra que você usou hack por análise de LOGs (nao por denuncia de GM -aki bani direto)

 

É dificil a LUG te pegar assim....

 

a segunda forma é mais dificil ainda... Só se a LUG te surpreender usando Bug do jogo...

 

para mais informações acesse o link da tabela de punições da LUG

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas tipo se eu fikar usano hack em pvp um tempao e altos negos me denunciar eu vo tomar ban????

Manolo, esse negócio de:

"você: (usando hack)

teu inimigo:Vou te denunciar.....Te denunciei!"

 

Vc acha que a Lug tem tempo de ver quantas pessoas denunciaram?

Vamu raciocnar, são +ou- 11.000 jogadores que entram o dia todo, se cada pessoa denunciar as 6 vezes, serão 66.000 bagulhos que a lug terá que olhar...

A lug, preguiçosa como é, que nem fica e dia com as att, vc acha que ela vai olhar issu tudin? Se liga manolo, ou vc eh banido, ou não! Não há como ser meio banido....

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fas o seguinte , entra no canal e começa a Xingar dos GMS.

 

Exemplo: [GM]Killer Comi a mão do [GM]Killer e vcis não passam de um bando de filho de ...............

 

Use hack pvp.

 

 

Ou mande um e-mail xingando eles mas xinga mesmo , u fiz isso em uma acc e foi resetada mas tem que insistir pq o ban e dificil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.