Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao com aim) ([08/05/06])


plate set
 Compartilhar

Posts Recomendados

biggrin.gif olha e resolvi posta isu aki sao alguns hacks bom depois ta ultima atualizaÃĤÃģo (04/05/06) ainda funfaum blz

 

O pacotaum do be_sk8 + C.E. naum vo tirar os credito (mto paia)

:arrow: Cheat Engine aki

 

PS: naum fiz coisas de pesquizar virus pq to cum sono e naum sei posta foto e otra se acharem virus eh backdoor do aim bot mais todos sao necessario (eu baxei no meu pc naum deu nada naum) bom i na confianÃĤa qlq coisa q pricisa de ajuda so postar aki q qndu eu puder eu tento ajuda (por favor se axarem bug de gold me avisem plx) ta ai tongue.gif

 

ta ai tb um pacotao do be_sk8 com aims,delay, ss, etc e tb a configuraÃĤÃģo do C.E.

:arrow: Ta aki o pacotao, aims, configuraÃĤÃģo do C.E. AKI

 

:arrow: obs: naum postei todos os hacks q eu tenho se vc naum achar algum ou precisar de algum especifiko so pedir aki q eu posto vlws galera

:!: (todos os hacks postados aki estao funfanu q eh uma beleza)

be_sk8 e 50_cent maus ai qlquer desentendimento so to querendo ajudar quem tem mais dificuldade vlws tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao) (08/05/06)

 

AFFE OUTRO FLOODER Já tem milhares de tópicos com isso no fórum, kem kizer entre nesse que fala todos os hacks se funciona ou nÃģo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao) (08/05/06)

 

LorDBnO, de nada se precisar soh falar tongue.gif

TexKiller, cara eu naum tenhu nada cum isu eu to tentanu ajuda se vc axo ruim problema eh teu :|

Esmigool, amigo o aim naum se instala ele esta ai:

1º: vc extrai o aim q vc deseja usar;

2º: abra ele (eu uso mais o CheatMaster AimBot by Be_Sk8)

3º: leia o tuto q explica la certim comu usar;

obs: duvida comum qndu vc abrir o GB naum vai dar pra usar o aim vc tein q (no meio de uma partida) aperta Esc e tein asim ..... O Old O New vc marca o Old pra funfa blz;

Be_Sk8, vlws ai mais queria dizer q minha intensÃģo nunk foi roba credito naum so to querendo ajuda pq eu tinha parado cum GB ai eu tava pur fora dos HACKS ai eu tenhu uma nosÃģo da dificuldade q as vezes outra pessoa naum tein intaum qndu mais tutos melhor para os visitantes do site vlws ai :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao com aim) (08/05/

 

maus kra so q u be_sk8 flo q naum tava pondo cretico eu puis se vc preferir eu tiro pq eh asim eu to aki pra tenta ajuda ai os "leigos" no assunto (NOOB) entra naum sabe o q fla e fla q ta robanu credito naum o be_sk8 mais uns otros ai tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.