Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida/Pedido]alguem ajuda...BOT

cacodondon
 Compartilhar

Pergunta

Vim aki pra Pedir a vcs um jeito pro bot ficar pegando os itens "bons" e uteis pra upar lvl's baixo ,

tipo: Pot's e Vales

e se existe um macro ou bot (num sei a diferença) q deixe meu char parado perto da minha party e quando completar 150 mob entregue a quest pro npc das quests repetitiveis do Crocodilo e Bode

espero não esta na area errada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para fazer o seu bot seguir alguem da party vc procura a parte follow na config e coloque o nick certo de quem voce ira seguir ja para entregar para o npc da quest vc devera procurar uma macro para isto

Resolvendo sua duvida sobre o que sao macros, macros sao um tipo de configuraçao extra para o bot fazer coisas que nao estao na config normal tais como teleportar mais rapido responder gms falar com certos npcs etc

Qualquer duvida posterior pode falar comigo

Link para o comentário

• 0
Para fazer o seu bot seguir alguem da party vc procura a parte follow na config e coloque o nick certo de quem voce ira seguir ja para entregar para o npc da quest vc devera procurar uma macro para isto

Resolvendo sua duvida sobre o que sao macros, macros sao um tipo de configuraçao extra para o bot fazer coisas que nao estao na config normal tais como teleportar mais rapido responder gms falar com certos npcs etc

Qualquer duvida posterior pode falar comigo

obrigado pro resolver duas das minas dividas

masi ainda queria saber se existe um bot pra pegar "poção de aprendiz" e os "vales armazem"

obrigado novamente : Chaos Maker

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.