Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda.

x1NoOoB?
 Compartilhar

Pergunta

Bom, depois de instalar um hack q nao lembro qual é aconteceu que quando tento entrar em alguma fase fica carregando e nunca entra como na imagem abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

me ajudem Please :S

Ps: sei que não estou na aba certa mais nem todos que acessam aqui acessam a aba de ajuda e talves alguem ai de vocês ja tenha passado por isso então se alguem souber ficarei grato e recebera meus agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, em primeiro lugar você está errado, muita gente acessa a área de ajuda para ajudar os players... Eu por exemplo fico mais tempo na área de ajuda com o intuito de ajudar mesmo... Então eu oriento que poste o arquivo na área correta daqui para frente, pois isso é infração parceiro....

Vamos ao seu problema, Se você fez os procedimentos acima, ou seja, diminui a resoluçã da tela, fechou programas como MSN internet explorer, anti vírus, firewall, etc....

faça o seguinte:

1- Passe po Ccleaner

2 -tente apagar a pasta stage do GC.... e reconecte....

3 - Se isso não der certo baixe um novo cliente do Gc e reinstale...

4 - Se mesmo assim não der certo envie um ticket para a LUG...

PS: isso ja aconteceu comigo, eu apenas reiniciei o PC e voltou a funcionar normal...

leia as regras do fórum http://www.webcheats.com.br/forum/misc.php?do=cfrules

Link para o comentário

• 0

Tópico movido, dono do tópico warnado, por saber que estava em área errada!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.