Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Oi pessoal, eu sei um macete para botar os colares de CASH ou GP no +9 mais rapido. Colares de CASH: 1º Compre um colar de CASH e.e 2º Tire todos os equipamentos do seu char 3º Aperte em fortalecer até ficar +2 4º Desequipe o colar 5º Equipe-o novamente e desequipe. 6º Fortaleça novamente 7º Siga o passo (4º ao 6º) sucessivamente Colar do Vento 1º Compre 2 colares do vento. 2º Tire todos os equipamentos do seu char 3º Fortaleça 1 dos colares até o +1 4º Equipe este colar que esta no +1 e fortaleça o outro 5º E vá fazendo isso sucessivamente Meu primero post =D Se gostou agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3500 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Vlw por compartilhar... Mas poe umas prints para comprovar q funfa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 OkOk :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @Gotenks, avisado por flood! @Tópic: Obrigado, isso foi funcional, eu upei meu colar ao +8 sem ter ultrapassado mais de vinte vezes e sem usar nada! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 O meu colar das sombras tah +3, mas num qr ir mais :'(... mas vlw por compartilhar :D Abz'' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Como ele vai postar imagens não tem o que postar pra comprovar se alguem souber como provar que funciona porfavor avise aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Funcional Sim Pelo Menos Até o +8 Obrigado Por Compartilhar ^^ See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ñ funciona q pena:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Obrigado . Aqui funcionou o seu metodo e valeu por compartilhar com nosco o seu primeiro post . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Tópico bom ! Ajudou mta galera aqi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Poe ss, pra comprovar a situação veridica. Mais sei que funciona, então continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Nem é funcional , estranho dizerem que é , se ja disseram tanto que nao há bug de colar . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreDrake 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Testado e comprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados