Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot para [R a g m a n i a c o s].

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera, so meio novo ai no site, dei uma olhada nele, curti bastante, tem cheats de varios jogos online e talz.

Porém o que eu queria mesmo era um bot, pra fika logado no rag sem que eu fike na frente do pc, porém esse bot tem que ser pro [R a g m a n i a c o s], servidor APOCALYPSE, existe????????

E também, se não for pedir muito, gostaria q esse bot fizesse literalmente tudo, tipo ele vai lah na torre do thanatos fika matando a galera lah, os bichos é claro, e pegando os itens de drop, porém seu slot de itens não eh infinito de peso, por isso teria como ele ir em algum NPC e vender esse itens d drop, mesmo que isto me custe uma configuração mais avançada não me importo, pois se não der, pra mim o bot vai ser indiferente. EXISTE???????

VLW galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, so meio novo ai no site, dei uma olhada nele, curti bastante, tem cheats de varios jogos online e talz.

Porém o que eu queria mesmo era um bot, pra fika logado no rag sem que eu fike na frente do pc, porém esse bot tem que ser pro [R a g m a n i a c o s], servidor APOCALYPSE, existe????????

E também, se não for pedir muito, gostaria q esse bot fizesse literalmente tudo, tipo ele vai lah na torre do thanatos fika matando a galera lah, os bichos é claro, e pegando os itens de drop, porém seu slot de itens não eh infinito de peso, por isso teria como ele ir em algum NPC e vender esse itens d drop, mesmo que isto me custe uma configuração mais avançada não me importo, pois se não der, pra mim o bot vai ser indiferente. EXISTE???????

VLW galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/QUO

vc so precisa mudar o ip do kore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.