Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta foda jgga com tanto speed hack noobs do kralho!

Posts Recomendados

Aff ta foda joga com tanto speed hack esses noob do kralho e foda como tando fdp uza essa poha mesmo sabendo que essa merda fode com o pc! Ta tenso joga crossfire com esse bando de fdp uzando speed hack! Kralho depois os gringo fica falando que so brasileiro uza hack! Mais e verdade com esse bando de raul baixando essa merda e quando a genti fala com eles nem da idiea! Poha podia para de colocar hack para crossfire ake colocar so boxes mesmo! Porque ta foda joga assim! Os adinim podia pelomenos penssar nas consequencias! Porque esta procimo do ip brasileiro ser banido e tem esse bando de fdp que fica baixando hack ake e fica se achando o cara la no crossfire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mais namoral U Crossfire tah fikando um Lixo

Tipo 1 hack no jogo trakuilo mais

Eu fui entra hj no jogo Em todas tela q eu entrava tinha 3 di uma vez

Pra miim era melhor Atualizar di novo u CF e acaba com os hack msm

q ate eu fique sem mais seriia melhor ...!Muiitos Hacks Estragam o jogo..!

na minha opiniao claro ^^

Link para o comentário

Eu so to falando porque logo logo o Ip Brasileiro vai ser ban! os cara nao sabe uza hack! e fica se achando o cara no jogo! quando o Ip Brasileiro leva ban quero ver nego reclamando!

aureo157 mais eu so falando mano pros cara da uma manerada porque os cara uza hack 24 horas e fica se achando e o crossfire fica lotado de hack os cara nao sabe uzar hack ta foda pra jogar (e eu tambem so uzo hack vip)

Link para o comentário

poorra entao tu nun pode falar merda nenhuma eu nun tenho nenhum hack mais eu tenho varias armas boas

eu tenho gatling gun mais isso nao vem ao caso.

isso er foda mesmo muito noob jogando de hack quando banirem o ip brasileiro vai fika geral fudido ai todo mundo vai querer jogar combat arms da level up.

Link para o comentário

cala bok seu gordo! otro ke acha ke vai ban o ip brasilero. kkkkkkkkkkkkkkkkk filhote.. a maioria dos jogadores eh brasilero.. vc acha ke eles vao perde grana por kauza de inuteis como vc ke fikam reportando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga gordin! acorda pra vida.. num eh essa beleza ke tu acha nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Concordo plenamente...A graça do jogo é vc entrar matar pra caralho ser ace eo q for ver neguinho rendendo e tal vendo q a gente joga bem...mas ai eh o grande problema pq pra ser PRO tem q treinar e muito, mas os noobs q tem cérebro atrofiado nao aprende a jogar e vem com esses hackers de merda...valeu, pra todo mundo q usa hackr: vc é um merdinha!!!!um cocô atras do computador!!! vai lamentar a vida toda de ser um merda em jogo de tiro, sem sucesso na vida e vem pro crossfire querer estragar o jogo...é tipo akeles mulekes q nao sabem jogar ping pong e fica tacando pedrinha na mesa pra acabar a partida. sacou? uahuiahuahuiahiuahuah nao

ENQUANTO ISSO EU VOU DENUNCIANDO TODO MUNDO LA...QD ALGUEM ME VER NA PARTIDA E TIVER DE HACKR, SAIBA Q JA TA DENUNCIADO.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

È...

E agora pioro toda sala q entro principalmente de MM tem cara de one hit não aguento mais acho q vo fica so no combat arms até acaba essa poha --'

Assim o jogo perde a graça e tem uns besta q ve o otro de hack e vai baixa hack tbm --' vi um cara de hack falei pra ele desliga o troço e ele desligo e falo q usa pq todo mundo usa a vai a merda poha assim não da pra jogar CrossFire tomara q o virus do hack acabe ocm o pc deles!E eu reporto todo os noob q usa hack!Se entra hack onde eu to ja era!

Quem quer clan?da aplly no ShOtDoWn-BR to untando 12 mil gp pra por uma imagem lol...não tenho zp >.<

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Concordo com o Lukz Ah maioria dos jogadores são brs e Eles vão Banir o Ip kkkkkkk Como so se eles quiserem ir a falencia ah graça do jogo é matar com hack ou não é daorinha matar os cara q tem speed hehe eu adoro...

Link para o comentário

Ai na moral nao quere ofender ninguem aki

no TROPICO ou em qualquer outro parte da #WEB CHEATS

! Jah ta na hora de paraen com esse negosio da HACK

Em muitas salas que entro de '' Gosth Mode '' e '' Team Deadt Match ''

ta cheio de NOBIZINHO's usando Boxes

e quandovou fazer minhas MISSOES de ''Mutation Mode'' ta com SPEED e Fly

!! Ainda quando vc faz no minimo 50/7 ai a fora jah te kikan

dizendo que vc e um HACK !!

E e parcialmente KICADO se esplicar que vc e [ PRO ] !!

Desculpas se Ofendi postadore de HACK ou algun da #WEB CHEATS

Mas quem jah nao uso HACK ? Eu sei modera no Meu e VC ?

Desculpas !

Link para o comentário

Ta foda jogar com esse merdas de hacker. Soul Foda tem razão. Qual eh a graça de usar esse porra? Tenho ódio de quem usa. Não se garante e nunca irá aprender a jogar. E o pior vc fala com os caras e não dão a mínima e se acham fodões no jogo, cambada de arrombado com a mãe na zona.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.