Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto UP By:Tryop.

Tryop.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi , meu problema é q n tem problema :D

Ele simplesmente não faz nada '-'

Aperto o atalho e não acontece nada.

O jogo tem q estar maximizado? Apertar Play no programa ? Explica melhor opr favor

A resolução é a do windows né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

E Funcionando em vista, consegui usar até que (495) -qq

Vlw, belo tutorial, bem explicado.

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

cra eu tenho windows 7 fiz tudop certinho no autoup do fluy tmb fiz certinho mas n da certo , ja usei programas de mouse record tmb n deu ... eu usava o do surfistinha q eh da season 2 ainda e dava mas na season 3 o xpadder n funciona no meu GC ( so no GC ) no pc inteiro funfa e nos outros jogos funciona qq eu posso faze ?

Link para o comentário

Eu ate baixei + quando eu vi q tinha q ser em uma tela 1356 e sei la desanimei veio faz uma tela q td mundo tenha sei la bota 800x600 sabe ( num sei c td mundo tem essa tela + acredito q a maioria tenha) eu to lokinho pra um auto up :star: leva meu thz c vc fizer uma novo :lol:

Link para o comentário

mas e ai ta funcionando aki pede pra eu att meus arquivo!! se alguem poder postar explicando como colokar o Hacker eu agredeço

<a href=http://www.iscsisantarget.com/ >iscsi target</a>

Link para o comentário

Muito bom, foi adicionado a minha Quick List.

Está de parabéns, muito bem organizado.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

aaaaaa volto a piiiiiiii do agarrão e mp hack pra acaba com pvp!!pow gente plz num faz mais hack de agarão não gente isso e fogo!! os outros hack são bons vlw pelo macro do mause record muito massa essa parada vlw !!!

Link para o comentário

Pow como assim "Fique com o "Mouse Recorder Pro Play 2" exatamente acima da janela do Grand Chase e aperte as teclas atalho."Como assim exatamente acima da janela do GC?? Quando for para colocar em um lugar expecifico posta com uma SS mostrando o lugar pow! "Exatamente acima" nao da pra entender onde é! Vlw ae!

Link para o comentário

@HitaloS: é só não tendo nada entre as duas janelas =O

e coments tpw "aki não tem a resolucão que diz na pag inicial"

estou modificando o script para borat f9 e não mover o mouse até lá.

obrigado pelas reclamaçoes, deixa o meus scripts cada vez mais Perfeitos ^^

Link para o comentário

Aff ja vem hack lixo para que skil cash filho se ja ten onehit e alto kil tnc

Tem muitas pessoas come esse ai que não entendem o que eu postei.

EU NÃO POSTEI O HACK!

1º-eu postei o meu auto up! eu não tenho nada a ver com o hack.

2º-Eu não sou programador do hack. eu nem sei programar =P(creditos no final do topico pelo hack)

Ps.: eu estou no segundo script ainda atualizando... lembrando! quem tem Wide screen e esta funcionando perfeitamente, Não baixe, pois não é preciso.

Link para o comentário

vei continuo sem intender, eu coloco na resoluçao ke tu manda e aki no meu note fika em full screen mas pow, nao sei onde coloca essa janela, posta uma imagem ai vei de boas... Vlw!

[Malz pela burrice rairiairiar]

~Edit...

Pow otra coisa eu clikei so pra ver se o mause andava, aki o mause nem mexe nem nada, fika paradao e la no programa mostra que ta ativo, e consigo fazer tudo normal, o negoçu nao faz nada...

Link para o comentário

@HitaloS:

A SS que vc pedio...

semttulo2su.png

Oi , meu problema é q n tem problema :D

Ele simplesmente não faz nada '-'

Aperto o atalho e não acontece nada.

O jogo tem q estar maximizado? Apertar Play no programa ? Explica melhor opr favor

A resolução é a do windows né?

Não vi o seu post então estou postando atrasado para todas as pessoas que estão com esse problema:

Não é a resolução do windows!!!! e a do Grand Chase! lá no menu ai na engrenagensinha tem resolução, muda pra 1360x768

E se não funcionar, Baixe o outro Script que eu postei lá, ou desenstale e reinstale o programa =D

Link para o comentário

Aqui em casa eu uso o bot que estamos encontrando em vários hacks '-'

"Bot Floresta da Vida"

ai já lanço junto o Xpadder postado primiramente pelo Fluy

Enfim ... upa menos pois a fase da menos exp, mas é mais rápido (portanto compensa) e sepá demora MUITO MAIS pra encher o inventário de itens inúteis (sim, Ordem pra mim no invntário é inútil =] )

"Porque Ordem é inútil ?"

Porque ngm do fórum fica guardando Set da Ordem sendo que está "por exemplo" no lvl 40 ._.

Gp Hack já existe talz ... .-.

Ou seja : "Vou Guardar pra quando for lvl 60" FAIL - compre com gp hack quando alcançar esse lvl u.u'

"Vou vender pra ganhar gp" FAIL ² - Gp não é mais problema com Gp hack .-.

Minha Opinião man... até que ta bom mas to de boa com o meu Bot msm :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.