Tryop. 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Auto UP! Olá Pessoas! este é o meu primeiro Tópico, e como eu acompanho a Web Cheats à um bom tempo sei quais elementos deve ter. Downloads e scans lá embaixo! Bom, Comessando: 1º você deve ter um auto kill que funcione em Templo da sintonia. Eu recomendo "web Cheats Script v2" Tutorial: 1° Coloque o Diretorio Certo do GrandChase se naum os Cheats nunca irão Funcionar. 2° Escolha um dos Cheats e abra o GrandChase e espere Ficar 100%. Depois Aperte no Passo1. 3° No Login Aperte no Passo2. 4° Na tela de Servidores Aperte Passo3, depois e so Se Divertir. Depois você precisará do programa "Mouse Recorder Pro" E mais o arquivo com os meus scripts (Eu criei) Tutorial Mouse Recorder Pro (eu desinstalei para mostrar para vocês.) Abra o Setup clicando em "next" e "i Accept the agreement" e instale no diretório que quiser. Tutorial! 1º Abra o Grand Chase com o Hack (tutorial ali acima) Crie uma sala no Templo da Sintonia 3* e extraia os Scripts By Tryop. 2º abra o "Mouse Recorder Pro Play 2" Clique em add e em browse. Ache a pasta dos meus scripts e selecione a referente ao seu char. Frezze a opção autorun e bote quantas veses você precisar que repita. selecone as teclas do atalho, e dê OK Fique com o "Mouse Recorder Pro Play 2" exatamente acima da janela do Grand Chase e aperte as teclas atalho. Vai aparecer outra janela, que irá se minimizar, mas o "Mouse Recorder Pro Play" continuará, Minimize-o e bom Jogo ^^ agora vá dormir ou saia de casa O.O' Downloads & Scans Minha Pasta de Scripts: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Minha Pasta de Scripts 2 (sem Wide-Screen): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mouse Recorder Pro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Script v2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GC HAX! Tutorial AQUI É o debaixo =) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FAQ! P= No meu Computador não esta funcionando Porque o mouse não esta indo no "comessar jogo" R= Bote nas opçoes, resolução 1360x768 Ou baixe a Minha Pasta de Scripts 2 corrigidos e fassa o mesmo procedimento P= Como para? R= é só vc ir na tela onde esta o botão play estará o stop se ativado é só clicar lá. P= Por que o mouse não me obedece? R= na verdade ele obedece, mas ele recebe dois comandos, o seu e o do programa, mas é só ter paciencia para chegar com o mouse até o stop para parar o programa se deu algum erro. P= Por que quando eu vo com 2ª, 3ª ou 4ª classe ele sai da rota? R= Por que esta configurado só para a 1ª classe que é para todos poderem upar. ^^ Creditos! DarkBileu, Ander e Sobek pelo "Web Cheats Scripts v2" E a mim, Tryop. Por desenvolver o script de repetição. lembrando, topico original. diga não ao Ctrl+c Ctrl+v! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theupeu 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Cara Uma Coisa vc num boto como usa o Script --' vc deve Saber isso Pra Liberar O Skill Cash Aperta D E pra Agarra Aperta D no Lado Canabam no Pvp EDIT: Cara oq eh Mp Pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @FAIL Ctrl+c no hack Fixado :D e PRA QUE serve o xppader ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ctrl+c? O.O' eu gastei toda a minha tarde pra escrever isso. o xpadder é um programa de sequencias rapidas. o que eu postei o auto kill mata todos da fase e ele anda por ela. faser este tipo de comentário é deplorável. u.u' @edit: @theupeu: eu não boto como usar porque no topico do Hack está só assim, e o auto up para funcionar precisa do auto kill os outros são Bobagem. o MP Pet a MP do seu pet nunca desce, fica sempre no maximo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ctrl+c? O.O' eu gastei toda a minha tarde pra escrever isso. o xpadder é um programa de sequencias rapidas. o que eu postei o auto kill mata todos da sala e ele anda por ela. faser este tipo de comentário é deplorável. u.u' O Xppader é rapido ? kkkkkkk se vc usa gchax claro q fica rapido use outro trainer :D e pra que andar? pra encher o inventario de porcaria ? O Nome do topic nao é Auto UP ? Ou é Auto Drop inventario full ! Ele tbm deleta os itens ? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 aiai... tem pessoas que não entendem né? =) com o gchaxx o auto kill só funciona na 1ª e ultima fase,as outras ele simpesmente pula sem matar. sendo assim ele upa menos. então não é conciderado um auto up rapido. encher o inventário de porcaria? é só item da ordem que dropa lá O.O' se ordem é porcaria, então agora só se dropar ekip de cash. e ele não anda por tudo para pegar itens, ele anda só o nessessário para passar da missão. Dica: teste, use e depois poste criticas. @edit só para não comessar a postar muitas respostas: Olha, eu tenho eles, e eu sei. foi isso que eu disse axima não ganha muita exp por fase. então é inutil para auto up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 aiai... tem pessoas que não entendem né? =) com o gchaxx o auto kill só funciona na 1ª e ultima fase,as outras ele simpesmente pula sem matar. sendo assim ele upa menos. então não é conciderado um auto up rapido. encher o inventário de porcaria? é só item da ordem que dropa lá O.O' se ordem é porcaria, então agora só se dropar ekip de cash. e ele não anda por tudo para pegar itens, ele anda só o nessessário para passar da missão. Dica: teste, use e depois poste criticas. Blz teste o Gchax, o WebCheats AutoKill e o Ctrayner! E veja se passa rapido :D tem nada have com o macro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalissonxx01 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Ow mano serio eu nao entendi o seu tutorial de como usar o Mouse recorder podia da uma melhorada ai nesse tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Qual parte vc não entendeu ai alisson? me diz especificamente se não não posso fazer muita coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Qual parte vc não entendeu ai alisson? me diz especificamente se não não posso fazer muita coisa... Esquece os post's acima ñ quero estragar a imagem do seu topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Jeck, valeu por suas criticas. eu procuro sempre melhorar, e eu gosto muito mais quando me criticam do que quando me elogiam pq as criticas des de que construtivas ajudam (só não gosto da critica de trolls.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalissonxx01 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Na parte depois que você adiciona o script nao sei o que fazer :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Exemplo alisson, vc vai configurar as teclas de atalho, ai é só pressiona-las quando estiver encima da janela do Grand Chase.(se não for essa a duvida me desculpe e eu edito aki) @EDIT: Ah, essa parte falto mesmo né? nessa tela e no meio onde diz play, quando estiver atvo vai aparecer stop ai é só clicar ali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalissonxx01 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Hmm vou testar e ja edito mas como que faz para parar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabjorge 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 me desculpe se estou floodando ou nao mas eu nao entendi no cheat exp hack o que acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @gabjorge: ele aumenta 20% a exp adquirida na missão. maaas não usa, pois o meu auto up precisa do auto kill. ^^ @edit: ah, lembrando, o hack não é meu. eu só gostei dele e acho que devo recomendar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnetus 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Simplesmente HORRIVEL, mal explicado, bugo meu computador, fiquei 1 ano pra conseguir desinstalar ele pq o mouse começou a bugar. Se ao menos tivesse explicado bem, Horrivel. Closed aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 é lógico que o seu mouse vai bugar, é o efeito do auto up. ele repete o que foi feito. se isso é mal esplicado eu to aberto a perguntas. o que vc quer dizer com "bugou meu pc"? o mouse vai da uns erros isso sim, pq eu mexi o mouse enquanto gravava. mas não é nada d+, é só vc ver a uns 5 posts atraz o que eu falei sobre o negocio de parar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malf 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 so funciona no templo da sintonia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gotenks.~ 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Parabéns levo meu thanx =D :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @malf: sim, pois esta configurado para lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg23 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Tipo, meu monitor não é Wide, como faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorLL 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Tipow cara, quando aperta o atalho ele n clika no "Começar Jogo", ele clika na borda do "Mouse Recorder Pro Play 2". E eu vi q vc posto pra mudar a resolução para 1360x768, porem eu n achei essa opção, Só tem (1024x768 / 1152x864 / 1280x720 / 1280x768 / 1280x960 / 1280x1024 / 1440x900) Esplica isso melhor, ou faz um video demonstrando! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatueira21 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Amigo, parabéns pelo seu autoup mas antes de baixar tudo e testar, Funciona windows 7? :d Amigo aqui não funciono :( fiz tudo certo até testei como administrador, Aperto o atalho e não acontece nada. Mudei a resolução e continuo igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryop. 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @dg23, VitorLL: Cara, me desculpa eu acho aue vo faze dnv com o F9 pq ai não tem problema =/ @tatueira21: olha, me diz exatamente o que deu. e sim, o meu é W7 e funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados