Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

error 0x3

GABRIEL2564
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, comigo também da isso e eu fiquei quase a noite intera soh desinstalando e instalando o gc e reiniciando o pc soh q agora eu to baixando versão mais atualizada no site , vamo ve agora, mas tenta desinstalah o teu gc, deleta as pasta da level up, reinicia o pc e enjoy :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q nao adianta nada reinstalar pq o meu amigo veio aki e usou o notebook dele( na casa dele ele tava jogando normal) e ligou na minha rede wi fi e nao conseguiu jogar tb, eu axo q tenho q chamar algum técnico pra ver minha internet então :mad:

Link para o comentário

cara ja disse em outro topico deleta o main.exe depois abre pelo atralho na area de trabalho caso tenha dado denovo tenta varias veses depois de umas 5 vezes ou mais c o erro continua reinicia o pc ai vc tenta abri o gc pelo atalho da area de trabalho e pronto vai ta sem erro foi assim que eu fiz aki em casa e deu certo faiz quase um mes q to sem esse erro e antes dava todo dia e agora nunca mais deu blz

caso naum de malz naum sei oq faze pq eu aprendi a faze isso no forum do gc

Link para o comentário

aff isso é muito simples vá na pasta que está o GC e abre o arkivo main.exe e ele deve fexar sozinho aii vc abre pela area de trabalho q vai funfa + c ele naum fexa sozinho ai é só vc jogar normalmente

E outra coisa tem q isntalar a versão do site ta pq c naum vai da erro

Link para o comentário

1- Vc precisa ir no Iniciar/Executar

2-ache o arquivo main.exe e depois coloque no final __kogstudios_original_service__ (depois da aspas) e vai ficar +ou- assim :"C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe" __kogstudios_original_service__

3- clique ok

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.