Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Sobre o By:Pass

Posts Recomendados

bom galera sei que estou postando na area errada mais esper que compriendão , seguinte toda hora tem alguem postando hacker e falando pra baixa o By :Pass mais o hacker pode ate funciona mais o By:Pass ñ funciona mais toda hora que você entrar com o by :pass vai leva desconect então pesso que parem de posta hack com o By:Pass porque quem usava sabe muinto bem que ñ funciona mais .ñ gosto? problema é seu to postando de aviso pra que pessoas parem de perder tempo baixando e usando by :pass porque ele ainda da deconect bug a pasta do CF !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente eu uso o bypass e nao e toda hora que da DC !!eu entro normal na pasta do crossfire abro faço todo aquele processo e entro normal claro que algumas vezes da DC mais nao toda hora!!!!vlw

Link para o comentário

Já eu, peço que você vá estudar portugues primeiro antes de criar um topico desse mas, enfim [...]

Enquanto ao Bypass, ele funciona sim ! 100%

É só você saber usar, e ter suas "manhas" ... Caso não saiba usar, não venha a criar um topico sem cabimento algum, abraços :)

Link para o comentário

serio? mesmo aula de portugues? sei sabe ler ñ? pros nb que critica xiu ñ pedi opinião ! so dei um aviso e pro outro nb que falo que by pass pega 100% e mesmo? se fosse assim muintos nao estariao reclamando do by pass ate mesmo os que postao hack ! e o uliga tbm falo que o by pass ta bugando pasta do cf e dando dc tanto que nen ele usa+ by pass entom ! xiu :)

Link para o comentário

Já eu, peço que você vá estudar portugues primeiro antes de criar um topico desse mas, enfim [...]

Enquanto ao Bypass, ele funciona sim ! 100%

É só você saber usar, e ter suas "manhas" ... Caso não saiba usar, não venha a criar um topico sem cabimento algum, abraços :)

vc tudu fala de portugues neh

mlk chego agora

toma cuidado com oq vc fala

Link para o comentário

Dark Soldier o XtrapBypass funciona sim meu caro, so algumas pessoas como eu e vc nao conseguem usar, minha pasta tambem tinha ficado bugada mas ja resolvi esse problema.

Em relaçao aos outros que chamaram o cara de "analfabeto" ele só tava tentando ajudar se vocês nao perceberam.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.