Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ajuda plz

ryanj2
 Compartilhar

Posts Recomendados

por favor quems abe ou ja criou um servidor de maplestory v75 pode me ajudar?

eu li esse tutorial fis tudo certo:

http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/407855-guia-criando-servidor-de-maplestory-v72.html

eu fis tudo certo mais quando vou abrir o localhost a tela fica preta e deposi de 30 segundos aparee que foi impocivel conectar ao login server

OBS:e claro que coloquei o localhost na pasta do maplestory v75

e tbm eu abri o console server starter pode ser um erro dai ou um erro na hora de colocar o ip essas coisas na pasta do repack? pf me ajuda [email protected] add ai e me ajuda

por favor

________________________________________________________________________________________________________________

dessa ves eu consegui mais eu crio a conta no sql em aconts e no jogo da senha incorreta plz ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-''

Você mesmo se contraditoriou, pois colocou arquivos de v75 na v72.

aff esse tuto e pra criar um servidor de maplestory ele mesmo fala pra abaixar o cliente do v75 eu abaixei os arquivos do tuto isso que vc disse nao tem nada a ver

Link para o comentário

Nao nao, os arquivos são.

Mais tens de zipá-los antes de extrair.

Pois a extenção é pequena.

como assim? me ajdua a criar o emus ervidor? no que eu to errando pq eu criei entro e tal mais da senha incorreta me ajuda pf

me ajdua eu te agradesso

alguen ajuda aew plz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.