Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como fazer efeito


gabrielcar132
 Compartilhar

Pergunta

queria saber como faço efeito em umsa fotos no photoshop cs3 ou cs4 como nessa foto em que parece que tem neon uns traço e mais umas coisas

lolfym.png

entaum galera como gaço fotos que nem essa?

 

 

obs: aew weezy desculpa pegar sua foto mas so achei essa de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom kra.

primeiro c tem q ter experiencia no PS

pq essa sign ai é tpw de um profissa

primeiro aprenda efeitos e outras coisas vendo tutoriais

Tente ver algumas coisas nessa minha quick list: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/495379-quick-list.html quando você tiver aprendido algo em tutoriais aprendido a fazer signs legais

voce podera ir inovando sem presisar olhar por tutoriais

esse efeitinho ai se chama displace+clippings+tratamento e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É, como disse o maat aí em cima, você precisa ter conhecimento das ferramentas

Mas para fazer efeitos como neon, geralmente usa-se o efeito "outer glow" nas configurações da layer, mas existem várias outras formas de realizar o efeito.

Aconselho a tentar se aprofundar um pouco no design

Mas pra isso tem que ter muito esforço e dedicação

Precisa ter paciência para ler os tutoriais, tempo para exercer os treinamentos e, principalmente, ter calma e criatividade na hora das projeções

 

Comece lendo algo sobre arte/design na QuickList, que encontra-se na área de Tutorial Design (Aqui você encontra todos o tipo de tutorial que você precisa pra sua aprendizagem).

Depois de aprender um pouco sobre design e tiver as ferramentas necessárias, dá uma passada em alguns tópicos que ensinem a fazer signs. Bom aí você tem uma imensidão tutoriais de signs extraordinárias pra você aprender ^^

No meu tópico tem algumas bem legais: Listão de Tutoriais II

Bom, depois disso você ja vai está familiarizado ao mundo designer e vai querer expor seus trabalhos na Galeria para os outros membros. Aqui alguns designers vão te ajudar, vão dar dicas de melhorias em seus trabalhos, vão elogiar, criticar (é natural), etc. As críticas são importantes para a sua evolução, pois aprendemos com nossos erros ;]

E é isso, espero que eu não tenha falado muita bobagem.. minha intenção é ajudar, e espero que eu consiga ^^

Boa sorte, bro

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem como explicar essas coisas, são detalhes do artista, são coisas que você faz de uma maneira, eu posso fazer de outra.

Leia tutoriais sobre criação de signs, e aprenda assim.

Não existe formula mágica, somente treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.