Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

help plz


higorluan
 Compartilhar

Pergunta

:conversando: galera seguinte ta eu to voltano pro pw essa semana mais ta ocorreno um erro que n deixa eu joga =[ q e esse aki na foto

 

OgAAADnrIQgtkYVLnGXgx_TUIraPEoTaS8MegK1K6ZHMaD490VA3nKQf06NkKXF5sJtudsL4s2JiwRpKsdShXYq8H74Am1T1UDdgqUbEjB3KQ_qTS0601adDpeB-.jpg

 

eu entro normalmente no pw quando eu vo atacar algo ou quaquer pessoa ataca algo perto di mim trava tudo e aparece isso si alguem mi ajuda eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como o linekerhx disse clica em excluir o char deposi restaurar talvez fucione, se não fucionar exclui o pw para a lixeira e restaura, se ainda não fucionar vai em configurações no jogo e colocar padrão talvez seja o diametro da tela que teja impossibilitando o efeito dos ataques!!!:emo:

 

Espero ter ajudado!!!:conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei se vai fumegar no seu, mas o meu aparecia isso, eu usava bot entao acostumei ficar em modo janela, mas sem o bot, ainda estava em modo janela, ae eu mudei pra full screen, nunca mais aconteceu !, mas seila, como ja disseram ae, deve ser o diametro, as configurações da tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.