Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Breve Hack VIP Updated!

Posts Recomendados

Bom galera eu achei os codigos de DLLs para coloca One hit Aimbot e outras funções....

Então estou montando o Hack Quando terminarei avisarei em um topico.

O hack é quase igual ao DXT mais ele contem Jump Hack(Exclusividade) e Speed Hack x8(Nenhum Hack ainda teve)

O One hit kill matara com 1 tiro e nao tirara os 100 damage mata com 1 tiro MESMO.

E eu nao vou passar a todos irei só passar aomeu amigo Matheus e se ele quiser ele passe para a WC pq eu nao passo por causa de um filho da put4 que ta enganando todo mundo

Querem saber quem é?

Éo Uliga!

Trouxe mais um Keylogger para a WC Parabens uliga seu covarde que não assume o que faz!

Sei que ele é bem conhecido e talz...

Mais acreditem.

Ele fez um Hack VIP sim pq eu ja to sabendo tenho meus informantes.

Eh ne Uliga seu macaco se eh conhecido mais é um lixo.

COloca hack totalmente sme teste e fala que é SEU KKKKKK que piada esse nb

Bom voltando ao Hack VIP ele saira esse mês e como eu disse só vou pasdsar o hack a 1 pessoa quem quiser o Hack saiba o nick dele aqui na WC e pergunte se ele da pq eu nao vou posta por causa do Uliga não ser banido por postar Keylogger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA La O CARA TA DE REQUALQUE SO PQ ELE NAO E FALADO IGUAL O ULIGA

SAI DESSA NOOB ULIGA NUNCA FARÁ ISSO PQ EU TENHO CONTA UM ANO JA NUNCA FALARAM QUI ELE FEIZ ISSO SÓ VC MSM SEU LIXO !!!

1°LIXO éa sua mae e sua familia

2°Noob éo seu pai e sua familia

3°Ele postou keylogger por que eu tenho o Turkojan 6,0 GOLD e ele localiza qualquer keylogger em qualquer programa que seja!

O Uliga não posta mais em topicos que eu faço por que ele tem medo que todos concordem!

Quem não crer em mim baixe o turkojan 6,0 GOLD edition quem não tem mande uma MP que eu dou o Link de down depois de baixar faz o scan no CrossFire.exe quando o Hack esta ativado e quando o Hack não esta ativado vejam as direfenças do LoggerKey que esta no Turkojan dai vamo ve se to mentindo!

Link para o comentário

Isso e verdade mesmo

Quanto mais vc espera , seu pc esta sendo invadido e sua acc ja era

e facil so colocar um pequeno arquivo na dll e se foi se ...

Nao baixe qual quer coisa a maioria das pessoas ak tem esse intuito de ferra com vcs

Ja no meu pc protege até um fio de cabelo e detecta todos q estao tentando entrar no meu pc .. Quando alguem tenta invadir ak ja aparece o nome e endereco da onde o cara esta tentando ... Isso é um prog confidencial por tanto nao posso postrar em publico ..

Cuido ai galerinha sei q vcs estao numa fome de pegar hacker e jogar .

Mas tudo temos q prestar atenção nas coisas q estao postando OK

Link para o comentário

Ai amigo e simples. Ou vc posta o seu hacker e mostra que sabe oque esta falando ou arruma provas contra o Uliga. Por que até hoje ele e uns dos unicos que posta hacker bom e de qualidade aqui se você postar um e provar que sabe pode falar mal dele !!!

Link para o comentário

O hack ta quase pronto se ninguem cre em mim do abguio do Uliga então vamos a algumas coisas aqui(Fatos):

Quando algum hack do Uliga não teve virus acima de 13,6%?

R= Nunca!

Quando alguem perdeu a conta com os Hacks do Uliga depois de atualizações?

R= Eu,Amigo meu,Matheus,Algumas pessoas da MPGH Fórum,E uma pessoa aq que postou no topico.

Quando o Uliga disse da onde ele pegou os codigos?

R= Nunca.

Quando o Uliga criou um Hack VIP?

R= Nunca(Esse Hack Semi-VIP pelo o que eu vi não é dele)

E quem ja testou o que eu postei?

Baixar o Turkojan 6.0 Gold Edition e scanear o Arquivo do CrossFire.exe quando esta com hack ativado e não ativado.

Veja os niveis de keylogger que aparecem com o Hack aberto.

Olha o Hack ta com 98,5% no Turkojan de keylogger e sem o Hack fica 0,0% de keylogger -.-

A cade o Uliga agora pra responde o topico?

Saiu né?

Não tem coragem de assumir o que faz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.