Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam é para seus proprio bem


tntaprende1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal esses novos hack ai que contem injector e colocar 1 e 2 e 3 passo isso dai sao virus para bloquear o ip do seu pc aq em ksa aconteceu isso e ainda alem d conter virus eles ainda estao voltando com hack pra pvp

 

 

 

pessoal n baxem estou avisando

tem muitos keylogger nisso ai

 

pessoal n estou dizendo para n usarem a webcheats

estou apenas falando sobre os hack q existem e oq contem neles pq ja formatei meu pc umas 3 vez só por causa disso ai de fikar caçando hack,n queru q passem por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Tem Keylogger , Nem Nenhum Virus Você Deve Ficar Clickando Em Anuncios e Entrando Em Links e Agr Está Querendo Criticar os Hacker :D !

Apesar Algum Mod da Closed Aqui , Tópico Inutil[/COL

 

 

cara presta atençao noq vc fala mano eu estou criticando duma forma correta se eu axei q tem alguma coisa d errado estou espondo ela para que outras pessoas q estiverem com o mesmo problema possam reclamar tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio priemira mente conversa !! se tem um hacker e obvio todo os hacker tem virus segundo os virus são inovesivos agora seu pc e aquele antigo lerdo onde não guenta gc, não e o hacker é o seu pc q não aguenta gc!

 

 

Peço closed[x]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se tocam esses hacker injector n precisa aperta 1 e 2 e 3 passo , esses hack injector é só apenas aperta injetar q nem os de antigamente,esses de agora de fika apertando 1 e 2 e 3 passo isso dai sao pra ativa virus e keylogerr se tocam

depois que o pc de vcs se ferra todo vcs vao lembra dessa mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe aréa errada amigo é logico que alguem de vez em quando bota virus num hacker porriso que existe o chamado ''scan'' que da pra ver se o hack ter virus ofensivos ou não sempre olhe o scan quando for baixar''

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal prestem atençao oq vc acha q vai muda se vc aperta 1 e depois 2 e depois 3 passo? nada cara unica coisa q muda é na hora q vc injecta o hack no começo só isso e depois quandu vc aperta esses numero ai 1 e 2 e 3 passo sao para injectar virus ou keylogerr se ligam

depois vc vao lembra doq estou falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, obrigado pelo aviso e tals, mais não tem virus não!

 

Se causou algum erro, foi de algum outro programa que você usou recentemente!

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.