brenocosan 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 como vc consegue fica incrível ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Mais um ícone do Lass adicionado no Pack.. Vou por no Preview ainda.. Vlws gente.. Qualquer coisa só pedir.. O lass é o retalha.. Adicionando. Apenas isso. @Edit Adicionado o Preview META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 MUito bom seu post.Vou usar os ícones aqui xd vlw make lindo *---* é nóix que comanda aquele chat /o/!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaos Maker 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ae make sabe akele rosto do sieg 4 classe com o olho com tipo raio akele ficaria legal se tiver como fazer =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Muito bom cara. Tá de parabéns! Agora tem como você arranja um ícone do Chaos PePe? Ficaria muito agradecido! Abraços.. See Ya.:nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Gostei Dos ícones, Muito Fashion kkk Obrigado Por Trazer ae Tou Usando Como Ícones De Atalho do GrandChase ^^ See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Ae gente.. Adicionado o ícone do mascote Chaos Pepe. Adicionado no Download e na Preview. Gostei muito dele.. Pegou bem a cara e ficou com qualidade. Apenas isso.. Qualquer coisa só pedirem.. Obrigado pelos agradecimentos. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Ótimo man, belo tópico, muito bem organizado e com belos ícones. Obrigado por compartilhar. Obs: Tenta fazer um do Chefe Thanatos em sua última transformação. Faça aparecer só a cabeça e talvez as asas de trás! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Meu irmão,meus parabéns.Muito criativo e bem útil.Arrancou meu thanks.Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @JVX Ja tentei fazer.. Nem da cara.. Tem como fazer vendo a cabeça e as asas.. Só que não tem como visualizar.. Fica com poca qualidade.. Então nem adiantaria postar.. Mais se eu conseguir achar uma imagem pequena e de boa qualidade eu posto.. Apenas isso.. Vlws gente. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Valeu cara!Muito Obrigado mesmo! Desculpe pedir mais uma coisa é que voce sabe fazer desses icones para msn? Mais uma vez obrigado pelo do chaos pepe! Qualquer coisa me add no gc : LadiesMan2174 Vlw fuiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuguinha 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Bom ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________ Post infrator advertido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Hohohoh, vo muda icone do meeo GC *---* Valleeew Maake, ganhou meo thanx muito bem produzido Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Parabéns Make. Tá legal demais esses ícones, só faltou o meu ícone. Lambo, do KHR. xD~ "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Aew MakeZero, faz uma do Dio ou então de Cazeaje Boss ou Amon negro boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Natsu!~ 3 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Nossa, bem interessante! Ótimo conteudo, brigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Muito bem, tem até de mascotes =D Super completo, tópico organizado, é bom inovar as vezes né?=D Adicionado na minha Quick List =D @OFF Vo coloca do Chaos PePe =D Adoro ele, tem na acc do meu primo, eu num tenho T_T Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 @Ronan User Do dio e do Cazeaje ja tem.. Vou ver se faço outra do Cazeaje.. Só que é dificil encontrar uma boa imagem.. Do amon negro eu não encontrei.. Nenhuma de boa qualidade para icon.. Se você tinha alguma só mandar pra min que eu faço.. Apenas isso..Vlws pessoal.. @Lambo Ae lambo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não sei quem é Lambo no KHR mais ta ai '-' Acho que é o de cabelo preto.. Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem quiser pegar só pegar =D Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Reed 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Tópico legal Make ! Ta bem certinho e organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smgt13 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 fais alguns com chefões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3033106 1 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Peguei algumas imagens, não sei se o pack já tem elas, mas vou postar do mesmo jeito ;D Texugo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lothos Jr: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sakura: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mjolnir- Vingado ------- ( esqueci o nome, rs ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Se For Botar, Manda Mensagem Pessoal, :P ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnienow 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Nossa, ótimo tópico, gostei desses ícones ai, ja estou baixando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Parabens cara, o do Chaos pepe ficou mt legal parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 1 de Outubro 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Adicionado Sakura e Texugo.. Adicionado no Download. Adicionado na preview.. Qualquer coisa só pedirem.. Vlws pelas imagens 3033106. Apenas isso.. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Gostei do patch, muito bom, legal e tópico bem organizado. Gostaria de saber se tem como você fazer um ícone do Mjolnir- Vingado (deve se assim o nome). Agradeço desde já! See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados