Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Exclusivo] WebCheats Utilitários para Grand Chase

Compartilhar

Posts Recomendados

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vou explicar...

Esse programa não é um hackers, é um utilitários onde pode facilitar várias coisas ou até arrumar coisas de seu grand chase.

E esses virus são do própri delphi (Programa onde desenvolvi este aplicativo).

E eu autualizei o utilitários agora é versão 3!

Abrass a todos.

Link para o comentário

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

www . wordgc . com

Link para o comentário

O anti vírus marca que tem trojan downloader, as vezes ele erra certo?

O trojan Downloader além de desativar o firewall abre as portas pra muitos vírus fazerem um ataque no PC, eu já peguei um, e o antivírus não tirava ele, eu tive que achar ele manualmente pelo gerenciador de tarefas, lá ele se fingia de outro arquivo do windows, com quase o mesmo nome, só mudava uma letra, mas ele estava como sendo executado pelo usuário, aí eu desconfiei, tentava finalizar e não dava. Aí eu notei que o antivírus dizia onde ele tava mas não conseguia apagar, eu fui na pasta aonde ele estava, tentei excluir e não deu, aí eu simplesmente modifiquei o nome do arquivo e deu pra deletar, logo depois percebi que ele fez uma cópia, eu fui no local e repeti o processo. Durante isso tudo uma coisa muito importante que eu fiz foi desconectar o PC da net. Desculpa aew pelo discurso, mas um trojan downloader deve acabar com um PC.

---------Edit--------

Baixei, design parece ótimo, 10, ajuda bastante :D

Link para o comentário

Caro amigo Estou Fazendo aqui o download, chegando em minha casa efetuo o test assim que for satisfatório o resultado deixo-lhe o merecido than´xX, espero que possa continuar ajudando a todos !!! Vlew a você e a todos que dão horas de seus dias para ajudar ao proximo...

Link para o comentário

:emo:

:no::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.