H4k 0 Postado 10 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2005 Qm conseguir 6 primeiro ganha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 10 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2005 as regras feita por thidark eh q os votos iam ateh sabado, sem limite toa kerendo ve eu perde ... lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 11 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2005 Foi mal nao sabia !! Votaçoes até sabado intaum ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThroN 0 Postado 12 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2005 voto no seco, axei essa sign mto rooooxxx!!!!!!!!!! atualizando: seco: 5 k3nZuS: 5 thidark: 2 Dbgrego: 0 Ichigo: 1 DESIGN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TikiNhuUuU 0 Postado 13 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 Eu voto no ''SECO'' concerteza!!!O dele ta mais combinando ,naum sei ,eu achei mais massa!!!! O fundo ficou melhor ,é q eu gosto mais de fundos preto e branco!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 13 de Agosto 2005 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 Seco WIN !! GoDry Win!! CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K3nzuS 0 Postado 13 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 Ica, a votação ia ateh hoje neh? Entaum perdi Msm assim vou participar das proximas.. Me aguardem MuAhAhAahha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 13 de Agosto 2005 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 ok, I win thanks pros q votaram ... flws CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 13 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2005 FIm da disputa ! Vencerdor: Seco ! []s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados