zoord 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Não sei por qual motivo foi retirado, mas ainda está funcionando O GCHax tem Fast Dio e Fast Mari (Dungeon Hack) e também tem Autokill (SD Hack) Para quem quiser o download está aí É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se não sou um novo membro, só perdi o outro login... e se desconfiarem pergunte aos outros se esse programa é legal :rock: Estou indo almoçar agora, daqui a pouco volto para fazer um tuto :nice: Antes de tudo, baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pois ele é necessário ao funcionamento do hack. Ele não é um keylogger nem outro malware, é um programa desenvolvido para reconhecer novas programações. Bom up a todos :piscadela: @edit Tutorial: Apos instalar o NET Framework 2.0 abra o GCHaxAll depois coloque o diretório do grand chase clicando em browse (pasta onde está localizado) conforme o local da pasta, ficará assim: Clique em SD hack caso queira o Auto kill, se quiser fast dio e mari clique em Dungeon Hack. Após isso, coloque em Settings para determinar o timer (tempo em que o seu GC já estará pronto na tela de login) Coloque set timer e escolha o tempo de login, eu recomendo 200 para computadores não muito rapidos. Após isso, clique em Activate hack + RUN que o jogo se abrirá sozinho, fique na tela de Login até o timer zerar e aparecer uma janela " Yay!" Pronto, só entrar na missão e se divertir. AGRADEÇA, NÃO CUSTA CASH E É SÓ 5 SEGUNDOS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrieelx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 vleo poh :aplauso: vo testar aqui... :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru Gin- 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 O framework necessário para rodar é o 3.5, não o 2.0... Além disso, não é que o tópico do Haseo foi retirado, só desceu para as outras páginas por falta de atualização. (Creio eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoord 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 O framework necessário para rodar é o 3.5, não o 2.0... Além disso, não é que o tópico do Haseo foi retirado, só desceu para as outras páginas por falta de atualização. (Creio eu) Aqui em casa eu uso o Framework 2.0 não tem diferença no funcionamento do hack :D Funcionou? AGRADEÇA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosete 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 funciona mesmo muito bom levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick.020508 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 cade i dawlood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mioninho 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 vlw cara ta funfando add no msn [email protected] pra passa novidades de hackres blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sattymi 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 no ta fumfado no meu aparrese uma mensajen pq:raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbocardi 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 vlw pelo post vo testa agora esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistolakiok 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 testando..... aew pow parabens pelo hacker aew funfa legal =D continua assim vc merece meus parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 cara pra que que vc copio e colo o topico ??? [x]closed aqui topico ja existente By: reithallison1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TcHenTcHoxD 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 hooow o cara ali falo que desceu o post... por falta de atulização... nem desceu eim maan' eu tinha o site marcado ake eu vo entra nele fala ke a pagina nao existe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theusjn 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ai como baixa ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bart~* 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Valeeu Man =):beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioinsano 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 realmente ainda funciona unico problema que tive foi que tive de desabiltar o avast o resto normal parabens mando muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 :conversando: funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Como sempre,esse hack é funcional,mas quando dava um tempo jogando, começava a dar lag no inventario,e como minha conta tem 370 espaços,toda hora enchia e eu tinha que vender itens toda hora. mas eu uso esse script que o meu fica sem lag. Espero que funcione com vocês :D:nice::nice:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/502972-omg-4friends-scripts-1-0-dungeon-hack-bot-fast-gp-battlemage-one-hit-e.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleksei 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taneuret 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Boa vc e o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio246 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 vo testar.. fuuuuuuuunfou valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unnamed0 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 aqui o fast dio nao funfa :chorando: sabe o q eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbocardi 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 vlw cara no meu deu certo já até peguei o dio em 2 dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
komovc2010 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 kd o dow.... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leaoand 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 vamos testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
periclesrm 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Cara por causa de hacker eu sai do gc sem desativar o hacker e ai hoje o meu gc sem hacker travo o que eu fasso por favor me ajudem :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados