xsarahx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 hola, sou nova no forum , e vou tentar ajudar vcs um pouco com aquilo que sei, ^^ recentemente criei 2 topicos na area de Tutoriais, http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/503990-tutorial-diminuindo-seu-ping.html http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/504007-tutorial-melhorando-desempenho-onbord.html se puderem olhar, e avaliar, grata desde já ;* mas muito bem, vamos ao que interessa: ○Vantagems de usar RmClock○ - Os estágios do C'n'Q podem ser escolhidos individualmente, assim como suas respectivas tensões - Pode-se selecionar multiplicadores desde 4.0x até o máximo que o processador permite e em intervalos de 0.5x - Funciona mesmo com um valor de multiplicador (FID) diferente do padrão configurado no Setup - Não necessita da opção de controle C'n'Q no Setup (independente de estar habilitada ou não) entre outras vantagems como qualquer outro Underclock, tais como: -Almentar a vida util de seu Processador -Facilitar Seus lead's shot e direct's -Dificultar os hit's inimigos DOWNLOAD RmClock É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, vamos lá ::piscadela: 1-Em "CPU Info" pode-se obter informações sobre o processador e o estado atual A aba "Monitoring" mostra o clock atual, o uso/carga do processador e os valores do multiplicador (FID) e a tensão (VID) atual. Agora, iremos na aba "Profiles". Em seguida, escolheremos a opção "Defaults", que deverá preencher a tabela com os estágios recomendados para o processador. OBS:Obs.: Caso o programa não preencha corretamente a tabela com os valores apropriados para o seu processador,Baixe o AMD Athlon 64 Processor Power and Thermal Data Sheet, no propio site da ADM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se configure manualmente os estágios de acordo com as freqüências (FIDs) e as tensões (VIDs) apropriadas para o seu processador (de acordo como o OPN). Em seguida vamos a Performance on Demand e em AC Power, marcamos a opção Use P-State Transitions (PST) Essa opção fará o programa ajustar o multiplicador (FID) e a tensão (VID) do processador de acordo com a demanda. Nesse modo os estágios são alterados de forma automática, dependendo da demanda do processador. -Pode-se também selecionar multiplicadores quebrados para aumentar o número de estágios selecionando a opção: "Direct P-state transitions scheme, half FIDs" na aba "Advanced", P-states transitions. Será necessário reiniciar o programa. Agora clique em Apply ! Se tudo ocorreu bem, na aba "Monitoring", será possível perceber a redução do clock. Pronto, o Cool'n'Quiet está devidamente configurado. Com a redução do clock, menos calor é gerado e menos energia o micro consome da rede elétrica , caso queira diminuir a velocidade de suas ventoinhas , use o SpeedFan. Creditos: xsarahx Creditos: Fabinho2 por postar o scan (: thx. AGRADEÇA, Nao custa nada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enfected 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 10 ... topico bem organizado bem explicado e funfa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsarahx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 muito obrigada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonyaah 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Olha vc e d+ fez um topico bom , mas isso e hacvker pra THE DUEL ? C: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsarahx 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 sim sim, eh tipo um aim disfarçado =) releia essa parte : entre outras vantagems como qualquer outro Underclock, tais como: -Almentar a vida util de seu Processador -Facilitar Seus lead's shot e direct's -Dificultar os hit's inimigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pc_siqueira 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 muito bom sarah levo meu "+" consertesa cuntinue :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Olha gente.. Eu baixei o primeiro da página lá.. E fiz o scan do arquivo... Se quiser o link do scan está logo abaixo (: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Topic Esse sim é um tópico bem interessante ! Pois nunca tinha visto nada igual... E parece mesmo que funciona... Irei testar para ver se melhora em algo... E eu só acho uma coisa.. Eu acho que seria um tutorial isso né? ^^ Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsarahx 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 na verdade eh um pouco dos 2. por ser um tanto complicado. akba parecendo um tutorial... mais seria pra deixar o the duel mais lento para vc..facilitando assim seus shots ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiulek 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 é pra baixar o primeiro arquivo da lista? Edit= ja achei o arquivo Mosquei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-* 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Manin Uma Pergunt Akie No Caso Tentei usar uma par de underlock's akie E Nunca Funfa neim um , Eu Uso WIN 7 4GB De memoria RAM , INTEL i7 . E nunca FUNFA , TODOS DAO ERRO . SERA QUE ESSE FUNCIONA NO WIN 7 ? AKIE NO MEU PC ? Haters will broadcast your failure but whisper your success ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsarahx 0 Postado 27 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Caro SoujaBoy, acredito que funcione, pois ele meche com seu processador, e nao com sua plataforma ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Eu nun intendi pra que serve isssu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsarahx 0 Postado 28 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 serve para diminuir o desempenho de seu processador. deixando assim o the duel mais lento, facilitando seus tiros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binladen0 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Com isso o gunz termina de failr u_u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoBKTop 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Ql que tem que baixa certinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gerson13 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ei quando abro o right mark no profiles n mostra DEFAULT'S , tenho q baixar outro programa , passa o link direto do download amd athlon 64. .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinho01 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 tipo, eu nao sei mexer com essas coisas. Se eu diminuir o meu processador tem como volta-lo ao normal dps? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Unnamed ~* 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Ei, né por nada não mas esse tópico não está na área errada não !! ??? :lol: Na boa...isso aqui é Game Zone :nerd: > The Duel Cheats :fuck: _______________________ • "I love that I envy and hate me, You know why? Because no one envies the ugly, and not hate the weak" • Apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UlimitedFoda 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 N consigo q pegi fasso tudo e n da nda fika mesma coisa msm clock e msm Temperatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Booster~ 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Perfeito tutorial, Muito bom mesmo, Merece fixo *--* , Me ajudou muito e tenho ctz, Que continuará ajudando outras pessoas, Obrigado por Compartilhar, Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furyd 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 help ae quando clico em profiles fica apagado o defaults por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gerson13 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Uppppp responde ae sarah ou alguem aki tbm n aparece o default1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iruga2281 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Muito Bom Sarah :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados