Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Site Que Ajuda Construir Seu Gunz !!!

SerginhØ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera da Web Cheats hj vou postar pra vcs um site que ajuda vc a construir seu Gunz ele ajuda montar seu gunz COMPLETAMENTE deis do luncher até a cor do name do ( Adm ) ( Gm ) , nele vc encontra proteções para seu gunz, para seu site ele também disponibiliza 90 mapas para seu gunz , itens de donater novos Exemplo: Med do Bob Esponja Sg go Bob Esponja '-' med da hey apple enfim varis novidades para seu gunz ele disponibiliza modelos de site por exemplo do euro gunz se vc gosta do site do euro é uma boa opção nos modelos do site vem em ''pedacinhos'' exemplo o botao buy item bom baixem e descubram .... bom voltando a dizer que ele tem itens novos até muito dificil de ver em alguns gunz no site ele tem a coat do naruto pra quem curti e quer por no seu gunz .... ele tbm tem outros jjangs para os ganhados do seu event.

Bom ja falei demais vou passar o site para vcs :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção o site não é meu so estou postando !

@Edit eu mudei o site pq o outro site que eu avia colocado tiro os itens ... então coloquei esse .

Creditos : Ao pessoal do site que não conheço , Eu pelo tutorial

Bom espero que gostem SE GOSTAREM AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera da Web Cheats hj vou postar pra vcs um site que ajuda vc a construir seu Gunz ele ajuda montar seu gunz COMPLETAMENTE deis do luncher até a cor do name do ( Adm ) ( Gm ) , nele vc encontra proteções para seu gunz, para seu site ele também disponibiliza 90 mapas para seu gunz , itens de donater novos Exemplo: Med do Bob Esponja Sg go Bob Esponja '-' med da hey apple enfim varis novidades para seu gunz ele disponibiliza modelos de site por exemplo do euro gunz se vc gosta do site do euro é uma boa opção nos modelos do site vem em ''pedacinhos'' exemplo o botao buy item bom baixem e descubram .... bom voltando a dizer que ele tem itens novos até muito dificil de ver em alguns gunz no site ele tem a coat do naruto pra quem curti e quer por no seu gunz .... ele tbm tem outros jjangs para os ganhados do seu event.

Bom ja falei demais vou passar o site para vcs :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção o site não é meu so estou postando !

Ficou muito boom seu topico vai ajudar muitas pessoas que viu meu topico de como fazer gunz'-',levou meu thank's

Link para o comentário

Bom esse foi o primeiro site que vi desse tipo .

Sobre os créditos até onde eu sei é de um outro site que o dono ''angel'' é moderador ... não tenho nada a ver com os créditos .

Postei para os membros que estão com dificuldades.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.