fezimrp 0 Postado 7 de Maio 2006 Compartilhar Postado 7 de Maio 2006 E O SEGUINTE PESSO MIL DESCULPAS POR CRIA ESSE NOVO TOPICO... MAS EH KE TO KERENU UMA AJUDINHA...! SOBRE O SPEED BOT JA ISTALEI FUNFA NORMALMENTE...^^ MT BOM POR SINAL , MAS EU N SEI ABRIR 2 GB AO MESMO TEMPO.. EU ABRO 1 PELO HACKSWORD E 1 PELO GB NOIRMAL? OU ENTRO 2 PELO HACKSWWORD...! gostaria de 1 resposta OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
50cent 0 Postado 7 de Maio 2006 Compartilhar Postado 7 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT vc abre hum pelo HACKSWORD e pelo normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finamore 0 Postado 7 de Maio 2006 Compartilhar Postado 7 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT fezimrp, no fixo tem um topico explicando direitim... vc abre primeiro o HACKSWORD e depois o GB original... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRenanProll 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT loga uma conta no hacksword, e depois uma outra conta no GBWC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon1992 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT pow nunka testei esse speed bot pa q serve :?: :?: desculpa a incopetencia mais eh q nunka procureiu saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heudson 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT kra... eu abro os dois pelo HACK, nem abro pelo GB normal, e sempre da certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo_digo89 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT BERNARDO EU JA TE ADD NO MSN ENTRA LA PRECISO DA TUA AJUDA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT ramon1992, Serve para vc usar pra tipo fazer free kill...vc coloca o speedbot no pc q vai perder dai ele morre sozinho...e assim vai...ganhando GP a beÃĤa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orlandonetto 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT :evil: :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiovinicius 0 Postado 8 de Maio 2006 Compartilhar Postado 8 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT esse speed bot serve pra q??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlaCkFOX 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT caiovinicius, Cara cabei de falar ali em cima...presta atenÃĤÃģo antes de floodar P....!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-BugadU-! 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re.: SPEED BOT q doideira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados