Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Bot aqui


Mozka
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu estou tentando colocar para meu Bot não atacar certo monstro(Guardião da Floresta) mais não entendi como que faz, eu vi no tutorial que vem junto com o Bot mais ta meio estranho de entende, porque pelo que vi tem vários códigos(-1,0,1,etc) gostaria que vocês me ajudassem com isso.

Obrigado, Mozka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este -1, 0 ,1 seria na mon_control? Se sim estes -1 , 0 , 1 sao comandos para o seu bot por exemplo voce coloca dokebi -1 o seu bot nao atacara o dokebi.

 

Mas para fazer o seu bot não atacar o guardiao da floresta mexa nesta parte da configuraçao mas tem um pequeno problema o guardiao da floresta nasce em qualquer lugar do mapa sendo assim ele pode nascer perto do seu bot intao tente fazer o bot tambem nao atacar quando for atacado e nem quando o seu follow for atacado nas partes de auto attack na config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim cara, ja ajudou bastante, mais assim quando você olha la tem o nome seguido de 3 numeros (códigos).Exemplo: Guardião da Floresta (Greatest General) 0 0 0 ou 0 1 0 ou 0 0 1, e por ai vai, gostaria de saber se só coloco o Guardião da Floresta (Greatest General) -1 ou se tenho que por os outros dois numeros?

 

 

Mozka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.