Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 maneiras de irritar seu irmão


HareS~
 Compartilhar

Posts Recomendados

10 Maneiras de Irritar seu Irmão

1. Quando ele te pede para pôr refrigerante no copo dele, aceite a tarefa, mas sirva só umas duas gotas do líquido. Devolva o copo com a cara mais lavada do mundo.

 

2. Se seu pai traz um chocolate para cada um depois do trabalho, economize bem o seu. Quando ele terminar o dele, esfregue o tantão de doce que você ainda tem na cara dele.

 

3. Invente coisas bizarras quando ele chega em casa e pergunta pela sua mãe. Sugiro as frases: "Foi levada por extra-terrestres" ou "Ué, ela tava aqui no meu bolso agora mesmo!"

 

4. Responda a tudo que ele lhe pedir com uma mesma frase. Por exemplo: "Ei, pega aquela revista ali para mim?" Resposta: "Eu não, não sou cachorro!"

 

5. Quando ele estiver saindo, diga "tchau" e espere uns 30 segundos. Comece a gritar o nome dele e, quando ele voltar e aparecer na porta, diga candidamente: "tchau, hein!"

 

6. Quando ele estiver no sofá assistindo qualquer programa que o interesse, aproxime-se lentamente (vale rastejar para não ser vista), grite "ataque suíno!" e pule em cima dele.

 

7. Entre no quarto dele pela manhã sem dar um pio, posicione-se com a cara a meio centímetro da dele e espere o garoto acordar. Vale a espera: a cara de susto é impagável.

 

8. Quando você pedir uma coisa e ele não quiser fazer, fique repetindo a frase sem parar. Assim: "Ah, vai lá para mim, vááá? Vai lá, vááá? Vai, vááá?"

 

9. Ressuscite brincadeiras estúpidas do ginásio, como dar chubabas, tapas na testa e perguntar "de quem é aquela boraacha colada no teto?", e aplique no pobre.

 

10. Esteja sempre atento para gritar "vou na frente!" ou "primeiro a tomar banho!" quando vocês estiverem saindo com a família para algum lugar ou voltando da praia. (Essa vale para irmãos que não têm carta e/ou carro ainda).

Ps: Funciona Mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe como ja foi dito sao maneiras bem infantis de voces dois primeiro pra que irritar seu irmão dexa ele ser feliz nao irritio e ele nao vai teb irritar e se ele te irritar finja que nem viu ele vai se cansar e nunca mais vai fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu irrito meu irmao porque ele me irrita primeiro.

 

Não sou infantil, mas isso sempre vai ocorrer entre irmãos.

 

@edit

 

Até porque iPhone é ´so ligar que tu descobre onde tá... E óbvio que se ele tiver precisando não vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São maneiras bem infantis.Mas foda-se! Sâo maneiras,e outras ae já até conheço xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu irrito mais o meu irmão do que jogo GC kkkkk

É muito facil irritar um irmão..

Vai depender do que ele não gosta..

Tem irmãos que são diferentes..

Tem uns que..

Você irrita ele..

E ele da o troco '-'

O meu irmão é 6 anos menor que eu..

Se eu faço algo com ele..

Ele parte pra porrada..

Mais como não dói eu nem ligo '-'

E continuo zuando =D

 

São jeitos infantis mais funcionais..

Unico que não é infatil é o de acordar com ele vendo sua cara..

 

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez meu irmão caçula de 13 anos me pediu agua...

Daí eu perguntei se ele queria normal ou Misturada....

Ele disse misturada

 

aí eu peguei agua normal e levei mechendo com uma colher... (kkk tava misturando a agua com a colher) ele ficou brabo... kkkkkkk

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez meu irmão caçula de 13 anos me pediu agua...

Daí eu perguntei se ele queria normal ou Misturada....

Ele disse misturada

 

aí eu peguei agua normal e levei mechendo com uma colher... (kkk tava misturando a agua com a colher) ele ficou brabo... kkkkkkk

 

abraço

 

TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNSOOOOOOOOOOOO

 

auhauauhuhahuauhahhuahua

Ela é antiga,bom de relembrar xD~

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.