DuZinBR 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aee galera eu descobri como nao dar dc com o bypassxtrap. Não estou postando na area de tutoriais porque nao é muito visitada; espero que me compreenda! Funfou no windows 7 em casa nao sei em outros S.O's! 1º Abra o bypassxtrap.exe normalmente e continue na pasta do crossfire que ta o bypass. 2º Quando o crossfire abrir logue-se, apague a pasta Log que fica na pasta do crossfire e vá rapidamente para uma room. 3º Clique 2 vezes rapido em "Join Game". 4º Na tela do carregamento do mapa vai aparecer "Connecting server" ou "Joining Game" (uma coisa assim). 5º Pronto seja feliz com o seu speed hack ou outros hacks Obs: Se não aparecer "connecting server" é porque nao deu certo, por isso tente de novo! Creditos: Descoberta: DuZinBR Tutorial: DuZinBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario.Bros 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Faz um vídeo pelo Camtasia Studio para ficar mais explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 26 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Faz um vídeo pelo Camtasia Studio para ficar mais explicado. Sorry man mas se eu coloco mais alguma coisa no meu pc nao posso nem ligar ele ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MeStRe-LoSt* 1 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Coloca o bypassxtrap.exe na pasta do CF e executa direto de láh Tipo (2 Cliquem em bypassxtrap.exe na pasta do Crossfire) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banksy 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 men eu fis td isso deu serto fikei felis por 1 dia depois eu vo entra tudo pa nisso ... puff desaparece o crossfire daiii ta vola clico bem hacpido pa entro dai jogo td pa acaba a fase vo coloka o speed cheat engine 5.6.1 td vo em join nisso n da pra entra como fasso em ??? vlw N SEI COLOKA FOTINHA MAIS... SOU FAN ULIGA OS MELHORES HACKS DO CROSSFIRE Br!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Doctor 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aqui nem funcionou... Antes de clicar no server ja deu DC... Mas valeu a tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Nao funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 oq e dc ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digubueno 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 oq e dc ? :( KKKKKKKKK Eu ri cara foi mal Dc é - Disconected-Voce foi desconectado de alguma coisa ou perdeu a conecçao com ela EDIT--------------------- Aqui Nao Funfo Tambem Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelct 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Cara aonde fica o Log !! , Me ajuda ta dando dc de reto poo, ja to com raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Cara aonde fica o Log !! , Me ajuda ta dando dc de reto poo, ja to com raiva o log fica na pasta do crossfire. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharso 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 adiantou muito um print de um dia muito corrido cheio de free kill --'' qualquer um ve que vc fez free seu animal metido a besta e so olha a quantidade de HS que descobre , outra coisa com vc pode matar 720 com o hack em um dia masi almenos que seja free kill nao vai ganhar 7k de xp e apenas 911 gp --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoscp441 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vou fazer aqui uma comparação: Ao tirarmos um componente ao jogo neste caso o xtrap é como tirarmos um componente a um automóvel, por exemplo se o automóvel lhe faltar um componente importante não funcionará correctamente...... a mesma coisa com o xtrap o jogo não pode funcionar a 100% se não tem um componente importante. O melhor é mesmo hacks sem ser preciso bypass. Cumpz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infcted 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 KK Pc da xuxa criança ?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 vey eu ja avisei sobre ByPass ninguem da fé em mim que se foda quero ve quando perde as conta vão chora em topicos na WC pro queridinho Uliga oficial postador do ByPass na WC ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulegan 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 cara Funfo Certim... Vlw mesmo .. Um dos melhores topicos daki.! vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavio alves 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Cara como faço minha tela do jogo ficar pequena ou como faço para minimizar a tela para poder tirar a pasta log da pasta crossfire.chego ate a carregar na sala para iniciar o jogo mas da dc o que faço??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Testado e reprovado ! isso não funciona :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados