Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker de shop(use equips de qualquer lv)fumfa dps 18/9

cafona02
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMO FAZER:

Na verdade eé um derivado do one hit vc primeiro vai fazer o one hit antigo que e feito assim

crie uma sala de PVP com senha va no Thunder Engine e procure por seu level provavelmente aparecera varios numeros na tabela saia da sala e va em praticar com o personagem que vc usa e o oponente tambem procure por 0

volte ao pvp e crie outra sala com a msm senha de preferencia procure por seu level novamente vai aparecer poucos valores na tabela da direita tente um a um clike duas vezes nele e ele vai pra tabela abaixo troke o valor por 999999 (6 vezes o 9) entre no inventorio e saia se vc fikar A+ e atk hp defesa tudo bem "altao" deu certo

pronto apos faser isso tire todos os seus equips acessorios pets tudo msm sem eceção pronto saia do seus equips e dps volte quando vc voltar seu lv estara 999999 dai vc podera usar qualquer equip (da sua classe)

CREDITOS

one hit:peguei do topico do keruk

hacker de shop:meu (descobri sem querer hoje)

SE GOSTARAM AGRADEÇAM

OBS:Vc pode achar aff essa coisa num presta e muito inutil mais assim mesmo que vc desative o one hite ele os equips ainda estarão la ai vc pode tipo vamos ver se amostar pros nubs ne

OBS 2:olha eu nao olhei no forum todo para ver se ja tinha algo pareciso se ja tiver me desculpe pq eu teste aquele de freezar os valores em 75 e nao deu serto e esse aki da dai quando ocorreu o "acidente" postei ne

OBS 3 : usei o felz engine

se gostaram agradeçam:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boua!! Mais tarde eu do edit ai ai, vo testar!!!flws!!

Nao olhe pra onde atira̿ ̿̿̿̿ ̿̿̿ ̿̿̿'̿'\̵͇̿̿\=((•̪●))=/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿ ̿̿̿̿̿e sim atire pra onde olhe!!

Got it memorized ?

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.