Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NarutoUzumaki

'MaaT.
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu prefiro a outra do naruto q fez, o naruto da outra ta mais agressivo, deu um visual mas bad p sign eu curti mais doq esse naruto bebezinho ai D:

asopkd

e tenta diminuir a iluminação do chao a esquerda ali, do lado do naruto

ta muito muito claro, e algums pontos, muito poucos saturado.

ai nao combinou com a sign ;d

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adorei, gosto dos seu trabalhos, ficou perfeito, gostei muito do efeito desfocado do V2, a v1 tbm ficou boa, gostei da tipo, ownou e a sub tipo tbm, gosto muito do seu estilo de borda e esses efeitos ownaram tbm, acho q vc jah podia ser um designer com certeza sabiia *-*

.-.

Link para o comentário

Gostei bastante da V1! Continua!

G4to aqui n é forum de design esse tipo de comentário n é permitido.

@topic

OLha a sign está boa, só poderia escurecer a ruazinha, e a composição de seus trabalhos está mt repetitiva, sempre uma render no meio e os efeitos nos cantos.

Link para o comentário

curti as duas mano, então nao vou escolher nenhuma. a ilu tá muito boa, o bg interagiu bastante com a render, que tem um tratamento adequado qs. a tipografia tá muito lecau, só acho que o "Naruto" devia ser em outro tom de amarelo ... um amarelo mais ousado. ficou muito bom em si, gostei! parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.