Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gold Hack

Felomenau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Novo Gold Hack

Eh simples... eh soh vc entrar nesse site... e logar com sua acc... altomaticamente jah vai inseri o gold ..... obs: o Site soh envia o gold soh 1 vez por dia....Para ngm floodar....E ele jah inseri automaticamente 3 Milhoes de gold por vez...Podem acreditar eu tbm confiei e hj estou mto rico...esta ai o site basta vc logar e fechar o site.. Mtu Seguro...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirta-se com moderaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Chegou o Novo Gold Hack DL 8.9 .... Eh mtu facil de usa... eh soh vc entra nesse site .....

...... o bom desse site q a senha nÃÆ’£o chega ÃÆ’¡s mÃÆ’£os do criador.... eh a versÃÆ’£o mais atualizada... e mais segura....

Sem confianÃÆ’§a naum´existe esperanÃÆ’§a ...... Flws.... Tpw... se demora em um dia.. no otro chega fika sussa...

Link para o comentário

Galera eu sou programador .. nÃÆ’£o sei se vcs conheÃÆ’§e API de programaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o que funciona como servidor .. ou seja .. o kara cria um programa onde fa um cliente e um server .. quando insere as informaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes no cliente ele envia pro server..

ou seja .. isso nunca vai ser identificado como vÃÆ’­rus ou trojam .. ÃÆ’© um programa simples que usa mÃÆ’³dulo cliente e server..

eu msm ja fiz um desses pra pegar umas senhas no GB..

quando pegarem essas coisas . .. alem de passar o scam bloqueie o arquivo no seu firewall se nao vcs podem perder senhas de muitas coisas. .. como senhas que estao gravadas no IE.

portando prestem atenÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e tenham cuidado.

Link para o comentário

thiagoaboo

Erradissimo....

Ele usa 2 programas que nao irei postar os nomes que compacta o virus para ficar menor tipow o Key Logger no aim bot com 137 Kybetis ngm acredita mais, so que tem um eskema de diminuir para a metade...

O outro esconde o virus, mais usado o key logger, se a pessoa tem o Ewido o unico que tira o Key logger completamente do PC naum vai achar e nada ou quem sabe o avast 4.7844 naum vai virar nada , por que o virus esta sendo escondido no programa, METODO DE DESCUBRIR E fazendo scan nakeles sites

EX:

ou outros fazendo o programa desbloquear e mostrar o que tem realmente dentro do programa =P.

Gostou , se tu fosse programador que nem diz saberia disso =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.