Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Gold Hack

Felomenau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Re.: Novo Gold Hack

Eh simples... eh soh vc entrar nesse site... e logar com sua acc... altomaticamente jah vai inseri o gold ..... obs: o Site soh envia o gold soh 1 vez por dia....Para ngm floodar....E ele jah inseri automaticamente 3 Milhoes de gold por vez...Podem acreditar eu tbm confiei e hj estou mto rico...esta ai o site basta vc logar e fechar o site.. Mtu Seguro...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Divirta-se com moderaÃĤÃģo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... Chegou o Novo Gold Hack DL 8.9 .... Eh mtu facil de usa... eh soh vc entra nesse site .....

...... o bom desse site q a senha nÃģo chega ás mÃģos do criador.... eh a versÃģo mais atualizada... e mais segura....

Sem confianÃĤa naum´existe esperanÃĤa ...... Flws.... Tpw... se demora em um dia.. no otro chega fika sussa...

Link para o comentário

Galera eu sou programador .. nÃģo sei se vcs conheÃĤe API de programaÃĤÃģo que funciona como servidor .. ou seja .. o kara cria um programa onde fa um cliente e um server .. quando insere as informaÃĤÃĵes no cliente ele envia pro server..

ou seja .. isso nunca vai ser identificado como vírus ou trojam .. Ãĩ um programa simples que usa módulo cliente e server..

eu msm ja fiz um desses pra pegar umas senhas no GB..

quando pegarem essas coisas . .. alem de passar o scam bloqueie o arquivo no seu firewall se nao vcs podem perder senhas de muitas coisas. .. como senhas que estao gravadas no IE.

portando prestem atenÃĤÃģo e tenham cuidado.

Link para o comentário

thiagoaboo

Erradissimo....

Ele usa 2 programas que nao irei postar os nomes que compacta o virus para ficar menor tipow o Key Logger no aim bot com 137 Kybetis ngm acredita mais, so que tem um eskema de diminuir para a metade...

O outro esconde o virus, mais usado o key logger, se a pessoa tem o Ewido o unico que tira o Key logger completamente do PC naum vai achar e nada ou quem sabe o avast 4.7844 naum vai virar nada , por que o virus esta sendo escondido no programa, METODO DE DESCUBRIR E fazendo scan nakeles sites

EX:

ou outros fazendo o programa desbloquear e mostrar o que tem realmente dentro do programa =P.

Gostou , se tu fosse programador que nem diz saberia disso =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.