Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo Gold Hack

Felomenau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, tava andando por umas comunidades do orkut, e vi um cara que disponibilizou o download de um gold hack.. E num Ãĩ que funcionou O.o

E tá livre de keylogger ou trojan tambÃĩm. daí tava pegando uns cheats aqui, e achei legal por aqui pra vocÃĻs tambÃĩm usarem..

eu agarantio :wink:

quem quizer o link.. tá aki:

http://rapidshare.de/files/17605548/Gold_Hack.zip.html

e pra nÃģo dizerem que tem vírus.. alguÃĩm faz um scan aih e poe aí pra gente :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Novo Gold Hack

Gente, leiam isso aqui q eu vo explicar tudo.

1º Erro: "Para ganhar o gold Ãĩ necessário ter lvl suficiente ao servidor 2 e 3" - Ou seja, tem q ter esse lvl pra ele poder entrar em sua conta, vender seus avatares, com o gold ele compra avatares e dá de presente pra ele

2º Erro: Pedindo ID e senha - NÃģo Ãĩ lógico um hack pedir ID e senha, o hack deve agir em cima do programa e nÃģo da acc

3º Erro: "Qto vc quer de gold" - E se o cara pedir 999.999.999.999? O máximo de gold permitido Ãĩ 60.000.000

4º Erro: "Enviado para sua conta" - Essa frase foi escrita errada, o certo Ãĩ: Sua conta foi enviada com sucesso. NÃģo passa d um programa espiÃģo que enviou sua acc pro cara.

Acho que já Ãĩ o suficiente pra esplicar a funÃĤÃģo do programa.

Mas tbm, o cara q fez isso Ãĩ bastante esperto, se vc colocar ID e senha inexistente, ele fecha, o programa verifica se sua ID e senha estÃģo corretos.

O cara que fez isso está de parabÃĩns, porÃĩm, ele nÃģo Ãĩ esperto o suficiente pra enganar outros hacker's.

Eu como nÃģo sou bobo, usei uma acc hackiada, por isso que estou afirmando tudo isso, pq executei o programa sem medo e observei suas funcionalidades!

Gente, eu acho que Ãĩ só, e que esses hackerzinhos d meia tigela tomem mais vergonha na cara, nem culpo o Felomenau por causa disso nÃģo pq Ãĩ o segundo post dele e ele ainda Ãĩ noob e pelo geito foi Ctrl+C e Ctrl+V, eu culpo sim o responsáve pelo hack!

Gente, escrevi tanto que parece mais um tópico de quick list :wink: , mas acabei por aqui. Cuidado com certos posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.