Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[sd] WYD INDIANO ONLINE A 4 ANOS SEM HAMACHI

thirciano
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente vi a dificiuldade que esta achar server de wyd que preste sem hamachi achei um qui e wyd normal so muda o nome verçao 7.52 ja ta on a 4 anos e super lotado internecional tem gente do mundo inteiro nao se preocupe tem muitos BR la e como todo jogo internacional temos representantes brasileiro os GC game help que ajuda os player a upa

cada gc fas expediçao para a agua 3 ou 4 veses por dia e leva a geral

entra ai sem hamachi sem nada os dados

EXP : MEDIA

drop: MEDIO

pra cria arch

sub deus

e deus

nao presisa entra em contacto com adm ou gm e so junta os iten e ir no npc o site ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lenbrando para os NOB de plantao que usa hack e nao sabe upar na raça

esse server tem auto ban pra quen tenta dupa ou pra quen tenta usa hack

nao tem a procupaçao do server ficar off pois e de uma grande impressa de jogos ja ta on a 4anos

entrando la procura por BrThiagoBr eu ajudo a upa e do uns itens

GOSTOU AGRADEçA NAO CAI O DEDO E NEN TE DEICHA MAIS RICO OU MAIS POBRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca nada nao isso ai e um codigo que vemde pra ganha cash eu to pesquisando a resvista que ven esse codigo para eu postar aqui para vcs

abraço vlw

AJUDEI AGRADEçA NAO CAI O DEDO NEN TE DEICHA MAIS RICO NEN MAIS POBRE

Link para o comentário

eu tenho 3 char deus lvl 355 e mo facim de upa tipo vo da uma dica consegue uns trocado 2.5kk compra umas treasure box ou junta 20 ou 22 kk e compra uma exp box ela dura 2 hora da pra passa de lvl facim exp box se mata um gremelin e ganha 10k de exp mas so dura 2 hora assim vc upa ate o 355

esse server e bom por que nao presisa de reset pra vira arch celestial essas coisa e os ponto nao reseta

quando chega lvl 355 ganha

20 perga da agua

20 exp box

1set arch +11+add rox

1 arma arch +11+ add rox

5kkk ( 5 bilhao )

15 perga da agua lvl 5 ( o lvl max )

tipo e so chega no lvl 200 por ai e usa uma exp box se o cara for esforçADO COM ESSA EXP BOX DA PRA CHEGA NO 355 FACIM AI PEGA OS PREMIO E E SO VIRA ARCH DEPOIS IR PASSANDO DE CLASSE ATE CHEGAR A DEUS

TODA VES QUE CHEGA LVL 355 GANHA ISSO AI

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.