Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba A verdade sobre O cheater mais "adorado" por

Mr.Saphire
 Compartilhar

Posts Recomendados

o assunto eh o seguinte...o fila da puta do gay viadinho Be_Sk8 ele atÃĩ tem uma boa imagem aqui nos foruns...mas eh soh nos foruns...e outra coisa n to aqui a toa falano esse monte de coisa sem motivo....

O motivo eh...BE-Sk8 eh um idiota que quando o cu aperta tenta hackiar os NOOB ele achando q eu era um noob idiota que nem vcs...tentou me hackiar mas se deu malz seu gurizinho fila da puta...eu sou programador da coca cola fab. de salvador...e posso dizer ele tentou sim me hackiar n quero provar que ele me hackiou mas sim dechar a pergunta no ar: sera que esse bed-sk8 ia fazer cheats de graÃĤa.....oHHHH seus guri abre os olhos e aprende a ser gente grande...occorreu que por uma transferencia de arquivo no msn ele pego meu IP ateh ai tudo bem n tem como evitar que ele pegue o IP mas ele logo em seguida tentou invadir pelo BRUTOs AET que eu conheÃĤo perfeitamente....dai apareceu no meu firewall um processo que queria ser executado...soh que eu n permiti....dps ele tentou invadir repetitivamente...dai eu encerrei a conexÃģo e reconectei a net dai evitei que ele ficassse tentando....pois mu ip no eh fixo...entÃģo BeRNardo VAI SEU FUDER....e n tenho medo de suas ameaÃĤas q vc faz a os PIVETE daqui n viu...e to logo avisano se der um PIU eu vo atraz de vc seu fila da puta....

AquI olha o outro e-mail deesse BerNArDO aqui o [email protected] / [email protected]

TA AVISADO QUEM QUISER AINDA TER ESSE PELA SACO NO MSN QUE VA COM FE AGORA DPS N VAI DIZER "AAaa ele me hackiou vo contar pra minha mÃģee"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Saiba A verdade sobre O cheater mais "adorado&quot

num vo concorda cum ngm...

mais quem eh vc 235471???

um novato merda falado mal dos outros no forum?!

lol...

num sei se eh verdade...

se ele tem provas...dexa ele xinga...mais se vc num tem cara...

fica d boua...se naum eh mais confusÃģo pra vc!

:wink: :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen:

Link para o comentário

Re: Re.: Saiba A verdade sobre O cheater mais "adorado&

Originally posted by Thunder...

num vo concorda cum ngm...

mais quem eh vc 235471???

um novato  merda falado mal dos outros no forum?!

lol...

num sei se eh verdade...

se ele tem provas...dexa ele xinga...mais se vc num tem cara...

fica d boua...se naum eh mais confusÃģo pra vc!

:wink:  :arrow:  :arrow:  :arrow:  :mrgreen:

e quem eh vc pra vim fala merda pra mim eu n te conheÃĤo nem vc me conhece e essa historia de novato eh pra boi durmi pq nao fico fazendo flood pra ganha mensagens intao fica na sua seu noob do ********

se vc fosse um pokinho inteligente vc perceberia doq a gente ta falando

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que kra invejoso qd o Be_Sk8 ver esse tópico ele vai te levar para a lista de banidos do fórum!! biggrin.gif

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

concordo com o Thunter...,n to concordando com ngm

dificil de acreditar,o Be_Sk8 ajudo mto aki no forum,+ ha sim possibilidades dele ter tentado invadir,+ eh como eu(e o thunder)dissemos,nao to do lado de ngm

outra coisa

eh melhor agente encerra o tpc,agente sabe q vai dar em briga ,

entao eh melhor terminar por aki mesmo =

Link para o comentário

esse be_sk8 eh o maior pela saco de todos os tempos

pega hack patched, posta keylogg e esse bando de server 2 fica babando no ovo dele

se toquem meu

ele rouba topicos daqui msm e de outros foruns e poe credito pra ele

o ce bypassed por exemplo

passar bem

Link para o comentário

ow seis sao injuado ein... po ateh agora o sk8 nun fez nada de ruim com ninguem que eu conheÃĤa mas se fizer sei naum nun to afim de sabe so mi dei bem... (talvez ele fassa issu para tentar ser moderador poh@) :|

Link para o comentário

eh oq eu digo e repito o Be_Sk8 pega hacks patcheds muda os nomes diz q ele quem criou ganha os creditos e esse bando de noob fica agradecando e falando q o cara eh D+ e nem ve se os hacks funcionam eu mesmo fiz o teste de 10 hack q ele posto soh 2 tao pegando ou seja alem de leecher eh um noob q nem se quer testa os hacks antes de postar

Link para o comentário

Eita vcs todos taum brigando !! o nosso site ake eh pra nois faze amizade pega uns hack usa uns hack pq o melhor ke agente fas eh hackiar os jogo gb tibia ragnarok cs e talz pow nun fikem discutindo plx!! calem a boca parem de discutir e vao faze os hack ki eh nisso ke vcs sao bao!!!

flw

Link para o comentário

deixa eu ver se eu entendi: o cara diz que Ãĩ programados da Coca-Cola com 14 anos de idade? Faz-me rir!!! VocÃĻ nÃģo deve saber nem oq Ãĩ um c++, e nÃģo adianta vir dizer que a sua idade nÃģo Ãĩ essa, pois essas atitudes tomada por vocÃĻ Ãĩ totalmente infatil e típico de pessoas imaturas. O que nós temos haver com os seus problemas pessoais? Resolva-os pessoalmente e nÃģo envolva individuos alheios nos mesmos. NÃģo estou aqui para defender ninguem, apenas condenando certos tipos de tópicos feitos somente para gerar polÃĩmicas.

Link para o comentário

"n tem como evitar que ele pegue o IP mas ele logo em seguida tentou invadir pelo PUTA QUE PARIU

SE MATA

programador da coca-cola.. pega no meu bago vai.. se vc Ãĩ programador da coca-cola.. enfia sua cabeÃĤa num tanque de gás deles.. pq se vc nÃģo sabe que brutus Ãĩ um programa de brute-force, ou seja, quebra de senhas por combinaÃĤÃĵes randomicas atÃĩ obtenÃĤÃģo da senha.. se mata

segundo que com o brutus, unica coisa que ele poderia tentar fazer, Ãĩ usar uma porta já aberta no seu pc, e tentar conexÃģo via telnet..

aff.. se mata..

Brutus nÃģo funciona ou sua topera..

eu tenho 13 anos, e posso te dá uma aula sobre isso se vc quizer noobÃģo 8)

Link para o comentário

Thunder..., nao Ãĩ só pq o 235471, tem 18 mensages que ele pode se um novato, vc entro no forum com 200 post e sabendo mexe nos hack? nao ne, intao nao fala dele, quando eu me cadastrei aqui ja sabia mexe em varios hacks, e nao Ãĩ pq tu tem mais post que ele ou eu ou qualquer outro ai que tu pode se melhor, intao sem discusoes bibinhas, e essi negocio ai do Be_sk8 se ele tem algo contra ele, nao precisa xinga, ele só ta alertando a raÃĤa, eita povo nervoso, qualquer coisa ja vai xingando, kero ve isso na realidade, só na frente do pc msm

tsc tsc

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.