Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [Tutorial] Diminuindo seu ping

xsarahx
 Compartilhar

Posts Recomendados

todas as conexções (banda larga) possui 20% da velocidade da conexção naum utilizado , ou seja 20% de velox reserva, esse tutorial vai ensinar a utilizar essa reserva para aumentar em 20% seu upload / download,"funcional apenas para WinXP Profissional e em Redes de 100Mbits"

Para zerar a reserva de banda do QoS, faça o seguinte:

1. Clique no botão Iniciar (Start) > Executar (Run) > digite "gpedit.msc" (sem as aspas) e tecle

2. Em Configuração do Computador (Computer Configuration), dê um duplo-clique em Modelos administrativos (Administrative Templates)

3. Dê um duplo-clique em Rede (Network) e clique em Agendador de Pacotes QoS (QoS Packet Scheduler)

4. Na janela da direita, dê um duplo-clique na opção Limitar largura de banda reservável, escolha a opção Ativado (Enabled) e no campo Limite de largura de banda (Bandwidth limit), digite 0 (zero) e clique no botão OK.e feche o programa.

Não clique em Desativado (Disabled) pois o WinXP manterá a reserva de banda se isso for feito.

Após rebootar(reiniciar) o WinXP, ele estará aproveitando 100% da sua internet, resultando em um ping menor ...

Creditos: Eu por elaborar o tutorial

Creditos: Meu professor de química, iso mesmo, quimica =x ele que me ensino <~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Cara ótimo tutorial, mas só que você podia colocar algumas SS o que ia facilitar dimais o entendimento.

Eu ja sabia disso, mas ctz tem muita gente que não sabe ^^

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.