Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] # wHook By LHaauZ - ALL SVS - TODOS OS COMANDOS !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mto Loco

 

primeiro post hehe LHauus vc é o cara (se for homem logico) vey baixei xeio d medo mas percebi que os virus era pro hacker loguei no server funciono tudinho menos o @onehiton parabens lek continue sempre assim.

 

OBS: o meu n deleto de inicio a pasta do windows mas ele pode deletar + tarde, ou se n deleto ele nunca vai deletar? pf alguem que intenda responda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FILHA DA PUTAAA VO FUDE TEU PC SEU CORNO APANHEI PRA CARALHO DO MEU PAI PQ TIVE QUE REFORMATA PC VAI SE FUDE SUA VADIA VAI DA PRO CAVALO DELETO MEU WINDOWS SUA PUTA VO CUME TEU CU VAI SE FUDE DA XAU PRO TEU PC AMANHA SEU NBBB N FICA FAZENDO MERDA N SE FO POSTA QUE N DA DC POSTA FALANDO VERDADE NAO POR FAMA SEU MERDA

desculpe pelos palavroes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum....muito bom kara....so uma pergunta;

ainda não testei então quero saber se tipo....aparece no tab INVISIBLE?

e mods como estou numa era primitiva estou sem winhex pra olhar os offset...gostaria q um de vcs (mods)procurasem por ardamax....o hook do sonnid ...sei la o nome do kara.....tinha ardamax mascarado nos offset oO...

mas vlw kara quando eu estiver numa sociedade avançada eu baixo e testo oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum....muito bom kara....so uma pergunta;

ainda não testei então quero saber se tipo....aparece no tab INVISIBLE?

e mods como estou numa era primitiva estou sem winhex pra olhar os offset...gostaria q um de vcs (mods)procurasem por ardamax....o hook do sonnid ...sei la o nome do kara.....tinha ardamax mascarado nos offset oO...

mas vlw kara quando eu estiver numa sociedade avançada eu baixo e testo oO

Sim , se nao me engano voce fika invisible dps de 20 segundos sem tomar hit (20 segundos ou 2 minutos) PS:SÓMENTE HACKERS COM O WHOOK LIGADO TE VEEM!

ansags FILHA DA PUTAAA VO FUDE TEU PC SEU CORNO APANHEI PRA CARALHO DO MEU PAI PQ TIVE QUE REFORMATA PC VAI SE FUDE SUA VADIA VAI DA PRO CAVALO DELETO MEU WINDOWS SUA PUTA VO CUME TEU CU VAI SE FUDE DA XAU PRO TEU PC AMANHA SEU NBBB N FICA FAZENDO MERDA N SE FO POSTA QUE N DA DC POSTA FALANDO VERDADE NAO POR FAMA SEU MERDA

desculpe pelos palavroes

Cara , aqui tambem deletou eu fikeidik pq gastei minha mesada toda pa formata essa bosta ! Aconselho nao baxarem pois esse hacker deleta o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano , sacanagem ... tipo é assim se baxou seu wyd certinho ta la né , ai vc abre a pasta do wyd (geralmente em C:\Arquivos de programas\OnGame\WYD) procure por WYDLAUNCHER.exe , abra ele e irá aparecer o PATCH do wyd espera 1 minuto e aperta START ai vc entra na tua acc da 2 passo e abre o hack .. AH IMPORTANTE ESSE HACK PODE DELETAR A PASTA DO WINDOWS ! (DELETO DO MEU OTRO PC TO NO RESERVA :fight:[/color][/size]

 

 

Não sei nem oq fazer mais, fiz tudo o q vc me disse mais mesmo assim aparece esse merda de mensagen e nada funciona.

 

O raiva viu

 

 

 

@Edit

 

Consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prestem Atenção

 

Retiro o post anterior meu

 

bom fiquei jogando por 6 horas com o hack sem reinicia o pc ou desligar, hacker otimo sem nenhum erro, no outro dia ou seja hj liguei o pc antes de ir pro curso pra minha surpresa meu windows n iniciava desligava, ou seja, meu windows foi deletado entrei no mudo seguro com rede baixei os souces que o virus deleto e finalmente consegui entrar no pc logicamente deletei o hacker não recomendo a não ser que vcs queiram colocar algumas pasta do windows toda ves que reiniciar fikadik :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-onofrio-

 

Avisado por Flood.

Se achou alguma coisa de errada no tópico, apenas utilize a ferramenta "Reportar".

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boas, nao deletou nada.. sobre o bug, é só abrir como administrador que nao precisa reinstalar. so vi uma coisa.. qd eu vo quest, ele buga alguns slots e tem que relogar pra aparecer o que tem no slot que fica "invisivel".. tem como arruma ou é assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu testei tals ... até funfa.Se algum mod quiser fazer scan faz ai.

Meu anti-virus é o MSE(Microsoft Security Essentials)

Mas olha o q meu anti-virus achou:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

OBS:Estava excluindo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera atençao a todos excluam esse hack ele eh bom a pessoa usa por um tempo ai fica pow nao vai da nada mais eh mo cuu essa porra depois de uma semana apaga windows lhauzz vai paga 50 conto pro cara e 30 conto pra mim seu viadinho tu mae eh minha corno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.