Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] # wHook By LHaauZ - ALL SVS - TODOS OS COMANDOS !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz todo processo e nao deu certo?

O q aconteceu ...... Eu digito #invon e nada acontece?!!

 

Qero logo q possivel a minha resposta!!!!!

 

Eu fiz todo processo e nao deu certo?

O q aconteceu ...... Eu digito #invon e nada acontece?!!

 

Qero logo q possivel a minha resposta!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luan9

avira=lixo

 

douglas_love13

cara, eu respondo quando posso,

se quer logo a resposta, se vira (Y)

entao...

o INVON ele funciona sim, de boa.

quando vc ficar invisivel ira aparecer no seu tab

INVISIBLE, ele nao vai desaparecer igual ao um superman !

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu avira n deixa baixa, ele detecta mt virus... trojanos... o programa n roda msm sem esses trojanos? pq o arquivo tem mt virus

 

Cara , meu antivirus tambem é o AVIRA , pra vc conseguir rodar o hack vc deve desatitvar ele

 

Vai ter a 1 caixa q está escrito Avira Antv Guard , clique onde está escrito Deactive

 

Se ajudei agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vou saber si meu wyd eo 7.55 ou outro !!si essse wyd eu peguei na net ?!!

Tentei outra vez e nada deu uma msg de erro !!!!

 

Obgd pela ajudaaaa........

 

Como eu vou saber si meu wyd eo 7.55 ou outro !!si essse wyd eu peguei na net ?!!

Tentei outra vez e nada deu uma msg de erro !!!!

 

Obgd pela ajudaaaa........

 

clients will need update !!

esse eo nome da msg q da!!! o q eu faço...........!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu vou saber si meu wyd eo 7.55 ou outro !!si essse wyd eu peguei na net ?!!

Tentei outra vez e nada deu uma msg de erro !!!!

 

Obgd pela ajudaaaa........

 

 

clients will need update !!

esse eo nome da msg q da!!! o q eu faço...........!!!

 

PQP SE É BURRO OU OQ ... ABRE O PATCH NORMAL DO WYD E BAXA OS BAGUI KCT ODEIO NEGO BURRU.

 

 

E sobre deletar a pasta do windows deleto a minha aki tambem galera , LHAUZ kero meus 50 reais da formatação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP SE É BURRO OU OQ ... ABRE O PATCH NORMAL DO WYD E BAXA OS BAGUI KCT ODEIO NEGO BURRU.

 

 

E sobre deletar a pasta do windows deleto a minha aki tambem galera , LHAUZ kero meus 50 reais da formatação

 

 

 

Me desculpe mais o meu tbm esta com esta mensagen, o q eu devo fazer?

 

eu não entendi o q fazer Kacaav, baixa o q ? o meu pactch não tem opção de baixa nada.

 

pode me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dezembro de 2005 a ONGAME publiser, pioneira no mercado brasileiro, lança o sucesso WYD - With Your Destiny da desenvolvedora Hanbitsoft. O jogo fez e continua fazendo um grande sucesso, hoje com quase 8 mil jogadores online simultaneamente.

O grande problema de todos os jogos, a quantidade de hackers deixa a situação do jogo completamente crítica, mas a desenvolvedora trabalha sempre para sanar os problemas, pelo menos é o que diz a ongame.

Infelizmente se não bastasse isso, a quantidade de BUGs encontrados no jogo é imensa, tão quanto a quantidade de jogadores interessados em burlar o game para se dar bem e sair na frente de outros jogadores.

Quando tudo parece digamos que "resolvido", um novo problema aparece, jogadores derrubando os servidores do jogo.

Alguns devem achar que banir é fácil, visto que um GM pode tudo. Mas não, o WYD é um jogo fabricado no ano 2000, seu sistema de logs é muito pouco desenvolvido quando comparado a um jogo atual.

Hoje, 26 de setembro, uma catástrofe abala o jogo, TODOS os servidores foram derrubados.

Há uma série de fatos que possam indicar tal ato, como a queda da coroa do servidor 1 (Malech), a tentativa de duplicar, entre outras coisas. Mas, ninguém está aqui pra julgar, pelo contrário.

Eu, Marvel, não vejo mais uma solução para o jogo, infelizmente chegou a um ponto que não tem mais como trazer a tona o WYD que nos fazia feliz, que nos trazia diversão e prazer ao jogar.

Também hoje o site do jogo foi derrubado.

 

 

 

 

 

 

 

E aos que realizaram tal ato, digo apenas uma coisa, vocês e o Brasil se merecem, vocês serão o futuro dessa nação corrupta e ridícula que vem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em dezembro de 2005 a ONGAME publiser, pioneira no mercado brasileiro, lança o sucesso WYD - With Your Destiny da desenvolvedora Hanbitsoft. O jogo fez e continua fazendo um grande sucesso, hoje com quase 8 mil jogadores online simultaneamente.

O grande problema de todos os jogos, a quantidade de hackers deixa a situação do jogo completamente crítica, mas a desenvolvedora trabalha sempre para sanar os problemas, pelo menos é o que diz a ongame.

Infelizmente se não bastasse isso, a quantidade de BUGs encontrados no jogo é imensa, tão quanto a quantidade de jogadores interessados em burlar o game para se dar bem e sair na frente de outros jogadores.

Quando tudo parece digamos que "resolvido", um novo problema aparece, jogadores derrubando os servidores do jogo.

Alguns devem achar que banir é fácil, visto que um GM pode tudo. Mas não, o WYD é um jogo fabricado no ano 2000, seu sistema de logs é muito pouco desenvolvido quando comparado a um jogo atual.

Hoje, 26 de setembro, uma catástrofe abala o jogo, TODOS os servidores foram derrubados.

Há uma série de fatos que possam indicar tal ato, como a queda da coroa do servidor 1 (Malech), a tentativa de duplicar, entre outras coisas. Mas, ninguém está aqui pra julgar, pelo contrário.

Eu, Marvel, não vejo mais uma solução para o jogo, infelizmente chegou a um ponto que não tem mais como trazer a tona o WYD que nos fazia feliz, que nos trazia diversão e prazer ao jogar.

Também hoje o site do jogo foi derrubado.

 

 

 

 

 

 

 

E aos que realizaram tal ato, digo apenas uma coisa, vocês e o Brasil se merecem, vocês serão o futuro dessa nação corrupta e ridícula que vem por aí.

 

 

 

 

 

Maninho você posto em lugar errado.

 

o certo é WYD - Off Topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, 26 de setembro, uma catástrofe abala o jogo, TODOS os servidores foram derrubados.

Há uma série de fatos que possam indicar tal ato, como a queda da coroa do servidor 1 (Malech), a tentativa de duplicar, entre outras coisas. Mas, ninguém está aqui pra julgar, pelo contrário.

Eu, Marvel, não vejo mais uma solução para o jogo, infelizmente chegou a um ponto que não tem mais como trazer a tona o WYD que nos fazia feliz, que nos trazia diversão e prazer ao jogar.

Também hoje o site do jogo foi derrubado.

E aos que realizaram tal ato, digo apenas uma coisa, vocês e o Brasil se merecem, vocês serão o futuro dessa nação corrupta e ridícula que vem por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Upei em 2 novos links para quem não consegue baixar

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esperto ter ajudado ! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infectado 7/16

 

wHook - By LHaauZ - Novos comandos ;)

 

Editei este wHook inteirinho, que o outro membro tinha postado e estava 15/16 infectados, entao decidi baixar, retirar todos os virus que danificava o pc !

agora está limpinho, os virus que tem nele é para o funcionamento do Hack, se algum mod quiser fazer outro scan pode fazer avontade ;)

Vamos Lá:

Baixe o arquivo que está abaixo do tutorial, vai ter 4 arquivos, copie ou extraia os arquivos para dentro da pasta do WYD (Meu Computador/C:/Arquivos de programas/Ongame/WYD)

Depois de extrair vá para o icone wHook_ e irá aparecer uma janelinha escrito Sucess, de OK e bom divertimento :D

 

Comandos:

#invon - fica invisivel

#speedatkon - aumenta velocidade de atack

#rangeon- ataca de longe com qualquer arma e magia

#wallon - consegue atacar atraves das paredes

#fastkillon - ataca em area todos os bixos com uma velocidade incrivel(recomendo ligar esses de cima)

#separar ori

#separar lac

#eraseon

#skill id - vc pode usa uma skill colocando o id dela(vide skillList.txt)

#move x y - move pras coordenadas x e y ( nao pode ser muito longe)

 

Novos Comandos: :nice:

#speedon

#speedmoveon

#onehiton

#indexon

#buffhack

#chat INDEX

#opencargo

#party Index Nick (DE #indexon VEJA O INDEX NO TAB DO CHAR QUE VOCÊ QUER GRUPAR, E COLOQUE: exemplo: #party 888 LHaauZ ; Pronto o char que voce colocou o index e o nick, vai estar no seu grupo sem ele aceitar :D)

 

checkmark.pngDOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

checkmark.pngSCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

wHook: Supernov4

EDIÇÃO E FINALIZAÇÃO: LHaauZ ;+

 

Ajudei, Agradeça Por favor !

Duvidas? Poste e responderei :)

:rock:

 

aff kra arruma certo ae meu pc levo pro concerto por causa do hack e tava 7/16 infectado ve se arruma ae vlw:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe mais o meu tbm esta com esta mensagen, o q eu devo fazer?

 

eu não entendi o q fazer Kacaav, baixa o q ? o meu pactch não tem opção de baixa nada.

 

pode me ajuda?

 

Aff mano , sacanagem ... tipo é assim se baxou seu wyd certinho ta la né , ai vc abre a pasta do wyd (geralmente em C:\Arquivos de programas\OnGame\WYD) procure por WYDLAUNCHER.exe , abra ele e irá aparecer o PATCH do wyd espera 1 minuto e aperta START ai vc entra na tua acc da 2 passo e abre o hack .. AH IMPORTANTE ESSE HACK PODE DELETAR A PASTA DO WINDOWS ! (DELETO DO MEU OTRO PC TO NO RESERVA :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.