zX_vinny_Xz 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Mto Loco primeiro post hehe LHauus vc é o cara (se for homem logico) vey baixei xeio d medo mas percebi que os virus era pro hacker loguei no server funciono tudinho menos o @onehiton parabens lek continue sempre assim. OBS: o meu n deleto de inicio a pasta do windows mas ele pode deletar + tarde, ou se n deleto ele nunca vai deletar? pf alguem que intenda responda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AKILAME 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 EM QUAL HACKER EU POSSO USAR NO WINDOWS VISTA, JA TENTEI ALGUNS Mais NAO FUNCIONOU SE PUDER ME AJUDAR!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RhuanAlmeida 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ou galera esse ai a pessoa leva SHUT DOWN DELETE ? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansags 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 FILHA DA PUTAAA VO FUDE TEU PC SEU CORNO APANHEI PRA CARALHO DO MEU PAI PQ TIVE QUE REFORMATA PC VAI SE FUDE SUA VADIA VAI DA PRO CAVALO DELETO MEU WINDOWS SUA PUTA VO CUME TEU CU VAI SE FUDE DA XAU PRO TEU PC AMANHA SEU NBBB N FICA FAZENDO MERDA N SE FO POSTA QUE N DA DC POSTA FALANDO VERDADE NAO POR FAMA SEU MERDA desculpe pelos palavroes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dameck 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 hum....muito bom kara....so uma pergunta; ainda não testei então quero saber se tipo....aparece no tab INVISIBLE? e mods como estou numa era primitiva estou sem winhex pra olhar os offset...gostaria q um de vcs (mods)procurasem por ardamax....o hook do sonnid ...sei la o nome do kara.....tinha ardamax mascarado nos offset oO... mas vlw kara quando eu estiver numa sociedade avançada eu baixo e testo oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 hum....muito bom kara....so uma pergunta; ainda não testei então quero saber se tipo....aparece no tab INVISIBLE? e mods como estou numa era primitiva estou sem winhex pra olhar os offset...gostaria q um de vcs (mods)procurasem por ardamax....o hook do sonnid ...sei la o nome do kara.....tinha ardamax mascarado nos offset oO... mas vlw kara quando eu estiver numa sociedade avançada eu baixo e testo oO Sim , se nao me engano voce fika invisible dps de 20 segundos sem tomar hit (20 segundos ou 2 minutos) PS:SÓMENTE HACKERS COM O WHOOK LIGADO TE VEEM! ansags FILHA DA PUTAAA VO FUDE TEU PC SEU CORNO APANHEI PRA CARALHO DO MEU PAI PQ TIVE QUE REFORMATA PC VAI SE FUDE SUA VADIA VAI DA PRO CAVALO DELETO MEU WINDOWS SUA PUTA VO CUME TEU CU VAI SE FUDE DA XAU PRO TEU PC AMANHA SEU NBBB N FICA FAZENDO MERDA N SE FO POSTA QUE N DA DC POSTA FALANDO VERDADE NAO POR FAMA SEU MERDA desculpe pelos palavroes Cara , aqui tambem deletou eu fikeidik pq gastei minha mesada toda pa formata essa bosta ! Aconselho nao baxarem pois esse hacker deleta o windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obiell 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Aff mano , sacanagem ... tipo é assim se baxou seu wyd certinho ta la né , ai vc abre a pasta do wyd (geralmente em C:\Arquivos de programas\OnGame\WYD) procure por WYDLAUNCHER.exe , abra ele e irá aparecer o PATCH do wyd espera 1 minuto e aperta START ai vc entra na tua acc da 2 passo e abre o hack .. AH IMPORTANTE ESSE HACK PODE DELETAR A PASTA DO WINDOWS ! (DELETO DO MEU OTRO PC TO NO RESERVA :fight:[/color][/size] Não sei nem oq fazer mais, fiz tudo o q vc me disse mais mesmo assim aparece esse merda de mensagen e nada funciona. O raiva viu @Edit Consegui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queess 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Velho , fiz tudoo certinho e aqui apareçe que o Client Precisa ser atualizado Tem solução ? velhoo , fiz tuudo certinho mas na hora que tentou abrir o Whook vem a seguinte mensagem: "O client precisa ser atualizado" Tem solução ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zX_vinny_Xz 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 prestem Atenção Retiro o post anterior meu bom fiquei jogando por 6 horas com o hack sem reinicia o pc ou desligar, hacker otimo sem nenhum erro, no outro dia ou seja hj liguei o pc antes de ir pro curso pra minha surpresa meu windows n iniciava desligava, ou seja, meu windows foi deletado entrei no mudo seguro com rede baixei os souces que o virus deleto e finalmente consegui entrar no pc logicamente deletei o hacker não recomendo a não ser que vcs queiram colocar algumas pasta do windows toda ves que reiniciar fikadik :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneko480 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 testanto posts xD Pow gostei .... Funfo perfeitamente aki e sobre os virus nen ten gente eu vi o scan e até fis denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnitalo10 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 aqui é windows 7 ate agora nao deletou nada so que as vezes o jogo buga e nao abre mais aii tem q reinstalar tudo novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan9 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 isos ai eh comando pra deleta wyd que os cara tao usando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-onofrio- 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 PURO VIRUS:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kacaav 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 lhauz cade meus 50 reais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bogad 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 gostei pelomenos ta comvincente vo testa <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 @-onofrio- Avisado por Flood. Se achou alguma coisa de errada no tópico, apenas utilize a ferramenta "Reportar". Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balakero 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 de boas, nao deletou nada.. sobre o bug, é só abrir como administrador que nao precisa reinstalar. so vi uma coisa.. qd eu vo quest, ele buga alguns slots e tem que relogar pra aparecer o que tem no slot que fica "invisivel".. tem como arruma ou é assim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dml_xd 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 putz chei de virus o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balakero 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 putz chei de virus o.O são para o funcionamento.. eu usei e não deu nenhum problema.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtavioEggz 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Bom, eu testei tals ... até funfa.Se algum mod quiser fazer scan faz ai. Meu anti-virus é o MSE(Microsoft Security Essentials) Mas olha o q meu anti-virus achou: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Estava excluindo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansags 1 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Galera atençao a todos excluam esse hack ele eh bom a pessoa usa por um tempo ai fica pow nao vai da nada mais eh mo cuu essa porra depois de uma semana apaga windows lhauzz vai paga 50 conto pro cara e 30 conto pra mim seu viadinho tu mae eh minha corno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor0x 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Ei nos novos comandos posta oq eles fazem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 todos ki usão esse hack vão se fu!@# pq vão perder o windows :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Verdadeiro Scan... Reprovado... Não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu1 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Me ajuda por favor , eu to com medo , eu baixei esse hack e exclui ele agora , fiz limpeza nele com CCleaner será que meu windows vai ser apagado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados