Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galera Recomendo a não usar hack antes do xtrap

Posts Recomendados

Galera Recomendo a Nao Usar Hacke's Que Sao Antes Do XTRAP

Ninguem Quer Perder a acc né ?

o XTRAP Esta Detectando Hacke's e Banindo a conta que vc entra com o hack Porisso Recomendo a Todos Que usar o hack Usar o XtrapBypass Sempre Quando Usar Hack Usa o XtrapBypass

~~Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~ScreenPhoto Do XTrapByPass

OQAAACiWmMNpax8HPeYLEKfCOMsbkAB2lcflD12ohubG_FYMf5aU08k9-cw_s2RC1-KQMvNzvFCEpVSO1IU-gUObihwAm1T1UP52dci9crE84OA8DeZWrZynH5sQ.jpg

Bom Galera Espero Que Ajudei

Eu So Quero Ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano's Eu Estou postando Isso Pq Aconteceu Comigo Eu Fui usar Uns Hacks Ai que esses caras postarao que e antes do XTRAP ai usei pego mais No Outro dia fui tentar entrar na acc n deu e Procurei la no Site da Z8 o meu Login Nao Consegui achar Porisso dou esse alerta Muito Obrigado Pela Atençao !

OgAAABQ8DqSHKLhhieY4pXIucK9yiNtR0JEsbY3JBaJeba6biIATG7CIHhKfHo1XnKixUFNs7WVJIUSOavcO1SjuOYYAm1T1UKPoC53bJoOCjN9AhBtXgrUr383y.jpg

Link para o comentário

Olá A Todos Da WebCheats :D

Muito Bom Post Renanzin157

Continue Assim e Sempre

Continuara a Ganhar Tranks

So Falto Postar Na Area Certa

Que E a De Dicas - Tutorias

Agradeço Des De Já ! ! !

E Acho Que Este Topico

Merece Fixo

Link para o comentário

Sim o aviso é importante, eu ja sabendo, mais nao uso o ByPass ele pode buga seu CF.

Em alguns Pc's ele da dando uma parada no Sistema e nem roda. Ainda bem tem download so falta de um backup.

Acho que nao Merece FIXO, um aviso, nao serve é so um alerta, mais parebens continue assim

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Na maioria da vezes que voce usa um hack com o ByPass como o CARAIDAPORRA, falou da DC.

Em alguns, raro isso, ele funciona perfeitamente '-', nao sei pq?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Galera não oução ele!

Leião o meu topico de aviso sobre o xtrapbypass,ele acabo com meu pc poko a poko e ainda fui ban!

Nada ve esse negocio de hack pq eu uso hack vip da dxt faz umas 2 semanas e não fui ban.

Fui ban por ter usado a porra do xtrapbypass que é um cu,o xtrap é monitorado 24 horas no cf por isso nao adianta esa o xtrapbypass pq se alguem fica on e nao passa no xtrap nao da viu seu cuzao!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.