Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Perigoso][O novo hack UPK]

Posts Recomendados

Pessoal, o novo hack ta ai funcionando com aimbot e talz, com scan ele não acusa nenhum virus.Mas ha um problema, eu tenho o Eset Smart Security e quando eu injeto a dll, a DLL cria uma conexão e faz download de um virus para alguma pasta do meu computador, mas meu antivirus não deixou fazer o download.

Bom aqui deixo essa informação, mas apesar de tudo o hack funciona né.

Abaixo deixo o site que a DLL baixa o arquivo executavel.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Não cliquem ! ! !)

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu descobri quase agora em qual pasta o virus se esconde, verifiquem se voces não estão com ele !

C:\Users\jhonata\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5\TSRURUIC

|

|

|-> (jhonata é o nome do meu pc varia de acordo com o seu computador, e tambem eu uso o windows 7 pode variar a pasta, mas o nome do arquivo pode ser encontrado como: hackfile) =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se voce sabe que perigoso e pode estraga o pc, entao pq se manda o link de download e talz?

Nao enterdo gente assim como voce, que fala coisa, mas na descricao faz o oposto.

LOL

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Sim eu usei esse hack alguns minutos agora, meu Avast detectou cavalo de troia.

Muito perigoso entao exclui na hora ele do meu computador para nao danificaram.

Flw

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Existem firewalls que quando o computador abre uma nova conexão, você pode negar ou aceitar esta nova conexão. Creio que negando permanentemente você poderá jogar com o hack normalmente sem fazer download do vírus.

Link para o comentário

Essa DLL foi feita para baixar um conteudo vindo da internet.

Ex: Se você injetar no seu CMD o virus sera baixado no desktop eu vi o virus e abri,mas não afeta em nada o computador,este hack é VIP ele abre uma conexão para os criadores dele verem quem está usando isto é feito diante um computador remoto.

O UPK foi testado no meu outro PC,e,infelizmente é o que eu falei.

Os donos do hack excluiram as pastas do Hack no meu PC e me enviaram um aviso:

If you to lower this hack VIP of new without paying we will have of hackear its computer.

Que signfica:

Se você baixar este hack VIP de novo sem pagar teremos de hackear seu computador.

O Hacker funfa o One Hit Kill mais quem crakeou não crakeou está parte do hack.

Primeiramente quero deixar a todos não usem este hack por que se não quem sofre é você proprio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.