akura1 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Hack nao funciona mano ... hoje dia 27/09 a maioria dos hacks foi por agua baixo , o vovo hack paro e o seu provavelmente tambem , e aqui nao funciono na hora que era pra abri a pagina de login o C.A trava e fecha ... O unico tele-kill que eu sei que funfa éo gordon Nao incentivo o uso de hacks . Só os produzo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigfelipe10 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 aqi tbm nun funfo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugobiller 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 ta funcionando o hack ou nao (BR)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogfs007 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 cara aqui num funfo posta a img com o hacker ativado ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandolpk 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 vai te ferra isso e so para o EU:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 7 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Pelo o que eu sei, esse hack é para CA-NA ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavidSDV 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Realmente Está Patched,Não Vou Falar Nada Sobre Fechar o Tópico, Já Que Você Disse Que Ai Pegou... Mais Aqui Não Funcionou Álias,Pelo Que Eu Sei é Pra Ca-NA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DolfoHack157 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 nao funfa galera ! nao baixem e perca de tempo a maioria dos hack estao pathed ! o jeito e aguardaaa ! :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 legalzin... mas posta foto do menu ai, eh melhor do q postar foto de vc jogando ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 @lucasvera @taynazik Avisados por flood! Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários, Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias. Evite o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fsleo 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 patched=closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Maizena ~ 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 cara, desculpe se parecer noob mas o q é esse negócio de Prediction e o OPK??? se não for muito útil prefiro o hack do vovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
website123 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 DA HADUKEN RYU!:aplauso::rock::aplauso: :haduken: ou :hadouken: ? GOSTEI DA INTENÇAO MAS N PEGA N FIO! ACHO Q DISCUBRIRAM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus149 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Valew manin aki funfo vlw!!!!! ta certin pego ate Tele KIll D+ (no CA ameriaco):lol::lol::lol::lol::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1577dede 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 oo meu da um erro de dll o q fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafusionx 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 patched ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikka 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :calma: NÃO PEGO NO DE NINGUEN N :raiva::raiva::chingando::chingando::fight: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aqui não funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Aki tbm não fisim... Esse hack está patched vou já pedir para um moderador da closed... Closed[ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pipoca ~ 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Este hack deve tar patched somente para o CABR mais no CAUS deve estar funcionando por que até agora não foi closed, e minha nossa parem de flodar aí pow para de escrever "Patched" "Closed" isto e flood, talvez este tópico leve closed só por causa de flood e não de estar patched. @Rafusionx @xikka @fsleo Citados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislauivo 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 :fuck:nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebr456 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 aff:chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosanalt 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 nao funfo da dc na hora do login :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallesplay 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 Mano aki nao funfo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanwillian 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 AKI N FUNFO:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados