Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Sugestao] Criaçao de hacks

.Nike
 Compartilhar

Pergunta

Iae pessoal..

Estava tentando editar os arquivos do grand chase para criar hacks, e eu achei esse arquivo na pasta stage compactado como "script", eu extrai ele e achei varios arquivos relacionados a exp ganha em missoes, etc..

Como esse:

dungeonexpgp.png

que eu acho que e onde fica arquivado o valor do exp ganho em missoes, como voces podem ver:

expx.png

tem "DungeonID = 7" que e a missao, e embaixo tem a quantidade de exp e gp ganho, mas o gp nao importa oq importa e o exp, se modificarmos o exp para 9999999 e usassemos o metodo atual de injeçao de scripts, provavelmente teriamos um hack de exp funcional.

como eu nao sou nenhum expert em programaçao, gostaria da ajuda de quem conhece mais desse assunto que talvez com isso agnt consegue criar um hack de exp. :piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu também não entendo muito de programação, mais apenas modificar os arquivos da sua pasta, não mudará nada, oque importa é o sistema da LUG, tem proteção contra isso, e modificar a sua pasta é uma ação invalída.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.