Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História Confidencial Da Kog.


"Clipper"
 Compartilhar

Você Acha Que Meu Tópico Concorre A Fixo ?  

  1. 1. Você Acha Que Meu Tópico Concorre A Fixo ?

    • Merece E Muito A Fixo...
      0
    • Nunca Ira A Fixo...
      0


Posts Recomendados

Bom como quase todos sabem tinha uma personagem por ai que se chamava nina e a maioria achava que era tudo invenção agora irei simplesmente quebrar a cara desses ignorantes, bom vamos ao que interessa...

 

Gente Nina pra alegria de vocês ia sim ser uma personagem do GrandChase e de origem brasileira, inventada no ano de 2007 e mas 2 anos de planejamento tinha o sistema que chamamos de Pontos de Ação (Projeto único Brasileiro) que hoje em Dia teve a idéia roubada pela Korean GrandChase e colocada ne um persona pra la de apelão chamado "Dio". O projeto Nina ganhado em 2009 por um projeto da "Korean GrandChase" chamada Mari uma simples personagens com golpes simples e talz...

 

E só estou aqui agora pra dizer que isso é uma injustiça tremenda com um único cara que desperdiçou 2 anos de sua vida fazendu um projeto que a korean GrandChase ja pretendia rejeitar desde o anunciado da personagem que foi em 2007.

 

Observação: Para aqueles que tem esperança da Nina ser a 13º do GrandChase pode ficar alegre que tem 70% de chance de isso acontecer.

 

Isso ai em baixo seria apenas que o meu tio queria que fosse a Nina:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se gostou Agradeça !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ker uma fonte??? ai vai uma fonte... meu tio desconhecido por min éra o cara sitado só naun falei porq senão iam falar ke é mentira eu naun ligo de naun gostarem ou naun mas eu sei ke o meu tio ja morreru faz 6 mesez e logo depois disso roubaram a ideia dele e começaram a desinvolver o Dio ta satisfeito agora eu desabafei de raiva ufa mas eu naun conhesso ele mas choreri quandu ele morreru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem nao tem como saber ou nao pq nao tem fonte mais sempre quis ver a nina mais valeu a intenção

 

Pessoal olha as fotos que achei [HOT!][HOT!]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confio muito numa noticia que a única fonte é a palavra de um homen.

Mas, o tempo nos dirá se esses 70% são realmente isso tudo.

.:fuma:.

Antes que digam alguma coisa, não quero defender a KOG e nada do tipo, eu sei que ela só está interessada em nossa grana, e que "roubar" idéias de "pessoas comuns" é algo normal (infelizmente) pra essas "empressas" de games.

 

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num confiei muito nessa história naum :'(

maaas essa screen eh mto fake e mal feita

se vc entrar no site ke essa screen foi postada, ele fala q foi uma montagem q ele fez e era assim q ele qeria q ficasse... Duvida? o link tah

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
¬¬'

da pra perceber q eh season 2 e tb eh no BGC...

se lansasse, primeiro estaria no KGC...

 

 

Abz"

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem nao tem como saber ou nao pq nao tem fonte mais sempre quis ver a nina mais valeu a intenção

 

Pessoal olha as fotos que achei [HOT!][HOT!]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Essas fotos foram editadas em Fotoshop, o cara que editou falou isso....

alguem tem alguma foto do projeto NINA ???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. :Falaram que Nina seria a oitava personagem.Veio o Jin
  2. Falaram que ela seria a nona Personagem,veio Sieghart;
  3. : Mesma coisa da décima,veio Mari;
  4. :E não menos importante,décimo primeiro,que é conhecido como Dio

Vocês vão se mancar quando que só porque um cara criou um personagem,um bando de criança retardada gosto e começaram a insistir que ela virá? Apropósito,no NAGC também criaram um personagem chamado Bob.Bob e Nina são irmão.Porque? Porque ambos fora rejeitados e ambos disseram que eram para estar no lugar do Jin,Sieghart,Mari e Dio.

 

E sobre a ideia roubada.FAIL

O personagem Nina,o criador ela falou que ela regeneraria os pontos sozinha,comçaria com uma certa quantia e ainda enchia acertando os adversários.Se fosse o caso,DIo é a Arme cor de rosa.E Sieghart é o Ronan,Elesis de preto.

 

Vei na boua,70% de chance com que provas? 70% de chance sobre 0 = 0.E sempre será 0.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaja estou postando a fontem as eu pesso muita compreensão de vocês e nada de peninha do meu tio nunca conhecido por min falows

 

ai je que pediram a fonte meu tio desconhecido feis um post doque seria a nina até fez um video mas foi tudo para os ares descartado. Abaixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.