Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caindo itens Raros!

matula
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei uma dica que sempre uso, algumas pessoas sabem, e outras pessoas não sabem, pode ser util ou não!

Vamos Lá!

Exemplo: Como pegar a espada de gadosen:

Faça o ONE HIT e use o STAGE HACK direto no gadosen, espere um minuto e mate-o! Terá 99% de chances de cair a espada de gadosen!

Testei Dia 16/09/08 e ainda funcionou

ESPER QUE TI AJUDEM

CREDITO=>MATULA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei uma dica que sempre uso, algumas pessoas sabem, e outras pessoas não sabem, pode ser util ou não!

Vamos Lá!

Exemplo: Como pegar a espada de gadosen:

Faça o ONE HIT e use o STAGE HACK direto no gadosen, espere um minuto e mate-o! Terá 99% de chances de cair a espada de gadosen!

Testei Dia 16/09/08 e ainda funcionou

ESPER QUE TI AJUDEM

CREDITO=>MATULA

Me desculpe Matula mas você fez um tópico equivocado e até certo ponto desnecessário, pois praticamente todos que tem o mínimo de bom senso e conhecimento usam Damage e Stage para pegar fragmentos e/ou itens de quest dos chefes e essa coisa de 1 minuto não é muito coerente, já que fiz testes matando os chefes em 30 segundos, 1 minuto, 1 minuto e meio, 2 minutos, 2 minutos e meio e por fim 3 minutos e as chances não apresentaram nenhuma alteração. Então podemos concluir que o mais eficiente para esse tipo de frag é matar o boss em 30 segundos (margem de segurança para o hack shield não gerar report).

Peço mais uma vez desculpas se o ofendi mas tome mais cuidado com o que posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.