calon 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Como é meu primeiro tópico eu naum sei postar scans Mas eu sou HONESTO e não kero por vírus no pc de ninguém.vai depender de sua confiança primeiramente baixem Cheat Engine É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se XTRAPBypass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Casey injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extraia e coloque o XTRAPBypass na pasta do crossfire instale e execute o Cheat Engine 5.6 Abra o injetor de sua preferencia,(eu recomendo o CASEY INJECTOR)coloque no process name CROSSFIRE.EXE ecoloque em automatico...procurem a DLL também de sua preferência .ainda não injetem... Vá no Cheat Engine procure o processo do injetor q você abriu e clique em open... marque a caixa ENABLE SPEED HACK no canto direito , e coloque em 20,0 Agora abra o XTRAPBypass e sejam Felizes testado e aprovado no Windows 7 Se não tiver ficado muito bem organizado (me deculpem) eu só tentei ajudar Se funfar clike em AGRADECER:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Isso nao é fazer qualquer hack funfa, é como instala o Speedy Hack no seu crossfire. Ja tem Tutoriais aqui, so é mais um Copia e Colar aqui na moral, sua intenção é boa mais nao para todos os membros. Falow Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calon 0 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 mas nao é speed hack é pra acelerar o processo de injeção fazendo com q o Xtrap não detecte e além do mais você ULIGA não precisa usar eu postei isso para ajudar quem quer SE não gostou Não use Eu testei vários tuto seus e nenhum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 Sua intenção sua é boa, mais ja tem 5 tupico falando disso. Mano nao ligo se voce gosta do meu trabalho ou nao!! Entao nem pense, sim, eu nao quero usa isso mesmo Acho uma droga Speedy Hack e estraga o jogo ninguem deixa 2.0 deixa logo no maximo. Nenhum tuto meu nao funfou? voce deve se cego, nunca falhei u-u Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calon 0 Postado 25 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 que k eu posso fazer ô uliga (Ou devo dizer DEUS ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Casqueto1 0 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 ah vai merda fdp ctrc + ctrl v _I_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Aaaaa so tem esse hak agora aqui na web cheats afff po ja tem uns 15 tutorias com esse hak Entao eu so posso dise vai a merda pra esse post foi mal mais e a verdade xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Casqueto1, advertido por linguagem inapropriada, se for criticar o tópico, critique baseado em argumentos e com respeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f.a.v 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Tem como explicar mais ai man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvc555 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Ta um lixo isso velho meu cross fire nem abre mais hgwc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~{KR3W]~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 Não precisa do scan,o 4shared faz o scan dos arquivos que você faz upload.Isso aí é mais antigo que minha vó,eu usava ainda essa versão no combat arms EU quando ainda nem tinha o BR(faz anos).Além de ter sido postado milhares de vezes....Peço que deem um CLOSED aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados